Skip to main content
Header

Eu Nelson Jorge, cliente Nº xxxxxxxxx, residente em Viela do Trigla 116 4Esq, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.

Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai perdi a eupatia, e esta é seguramente a minha ultima observação de alerta para com vocês, caso nada for feito vou ser obrigado a zelar pelos meus direitos e sendo socio da DECO, deportei o meu imbróglio ao departamento responsável, afim de a poder solucionar o problema da melhor maneira possível.

Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjorge

Lamentamos a demora na resposta. 

Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite estou sem internet, num router 4 creio, contactei Vossos serviços tecnicos a senhora mandou desligar o router voltar a ligar e agendou a vinda de um tecnico cá a casa que só pode vir domingo.

Tenho filhos com aulas on line amanhã e faz muita diferença

Olá @Alberto Gaioso

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite foi só uma habilidade da NOS que me cortou a internet do router sem nada dizer. Mais tarde ligaram me e repuseram o router a funcionar.

Obrigado

@Alberto Gaioso

Poderá ter ocorrido algum constrangimento comum. Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa tarde, eu Nelson Jorge Fernandes da Silva com o NIF xxxxxxxx e o Nº Cxxxxxxxxxx, venho por escrito visto que por telefone e email a meu problema não e solucionado, depois de ter já efetuado bastantes chamadas a reportar o meu problema, este impasse prende se, em não ter acesso e com quebras de sinal de  internet em toda a residência, desta feita vou aguardar por um período máximo de 8 dias para que vossa excelências me possam fornecer o serviço de internet, nos termos contratualizados, pretendo ter internet em todo o apartamento, coisa que não tem sucedido. Caso não seja resolvido o meu problema de não ter internet em todos os equipamentos no apartamento, serei forçado a rescindir com o vosso contrato, que tenho exclusivamente com vossas excelências, não podendo ser exigido o pagamento de qualquer tipo quantia nomeadamente do não incumprimento da fidelização.    

Sem outro assunto Nelson Jorge                                                    

Boa tarde, eu Nelson Jorge Fernandes da Silva com o NIF 204951224 e o Nº C524046601, venho por escrito visto que por telefone e email a meu problema não e solucionado, depois de ter já efetuado bastantes chamadas a reportar o meu problema, este impasse prende se, em não ter acesso e com quebras de sinal de  internet em toda a residência, desta feita vou aguardar por um período máximo de 8 dias para que vossa excelências me possam fornecer o serviço de internet, nos termos contratualizados, pretendo ter internet em todo o apartamento, coisa que não tem sucedido. Caso não seja resolvido o meu problema de não ter internet em todos os equipamentos no apartamento, serei forçado a rescindir com o vosso contrato, que tenho exclusivamente com vossas excelências, não podendo ser exigido o pagamento de qualquer tipo quantia nomeadamente do não incumprimento da fidelização.    

Sem outro assunto Nelson Jorge                                                    

A operadora não tem obrigação de dar wifi para todas as divisões. Existem os plumes se quiser.

Olá @Nelsonjorge,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa sugestão, quanto à opção do Power Wi-Fi Plume, uma vez que ajuda bastante na propagação do sinal.

Existem vários fatores que podem influenciar o sinal nas nossas casas.

Pode também saber mais sobre esta questão aqui: 

Obrigada

Comentário