Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2024
Respondido

Falta de rede 2.4 GHz

Boa tarde,

Não tenho a rede 2.4GHz, o roteur foi substituido e ficou a funcionar, passadas algumas horas fiquei novamente sem a rede 2.4GHz.

Já estou saturado de tantas horas ao telemovel e não conseguem resolver o problema e querem passar a chamada para o 16991 PC Medic, onde se paga uma pequena fortuna para resolver um problema  que é da NOS. 

Neste momento vou efetuar uma reclamação por escrito para as entidades competentes, para além de pretender rescidir o contrato com justa causa e ainda ser ressarcido do tempo que estive sem o serviço.

Cumprimentos,

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @LD2024,

Pode ativar a rede 2,4Ghz na App NOS NET seguindo este procedimento.

Obrigado

13 Comentários

LD2024Autor
Kilobyte
April 2, 2024

E fico sem repetidores de sinal? Dessa forma não tenho cobertura em grande parte da casa….

Obrigado,

Guimas
Super User
Super User
April 2, 2024

Mas se eles causam o problema não tens outra hipótese

João H.
Gestor da comunidade
April 2, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @LD2024 assim como a ajuda da comunidade.

Confirme-nos, por favor, se seguindo a recomendação do @Guimas a situação se mantém. 
Faça, por favor um reset ao router e teste novamente a ligação com os repetidores desligados de forma a testar a operacional do router.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.