Skip to main content
Header
Respondido

falta de net


Estou ha horas sem NET. Mais alguém? Diz que o router esta a reiniciar e nada. Já desliguei várias vezes e não passa disto!!

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Marisa Raposo,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • June 3, 2021

Olá @Marisa Raposo,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Liguei para o apoio ai cliente e veio apoio técnico. Super rápido. Problema resolvido. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2021

Boa tarde @Marisa Raposo

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Caso surja alguma questão, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


  • Byte
  • June 5, 2021

Boa noite, 

estou sem net a uns dias, liguei para o apoio técnico vários dias seguidos e nunca resolvam nada, hoje tentei ligar e ninguém me atende, excelente !


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 5, 2021

Olá @brandon,

Qual é o modelo do seu router? 

Quais são os despistes que já fez?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 6, 2021

Olá @brandon e @Diogo S.

@brandon, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Diga-nos se as dificuldades acontecem quando acede à sua internet via cabo de rede ou wi-fi, por favor. 

Obrigada