Boa tarde,
Sou cliente à 9 anos, e desde que mudei de casa vai fazer sensivelmente 3 que não tenho sinal de internet nas mais variadas divisões, por exemplo cozinha, quarto...e até na sala onde se encontra o router, o sinal falha constantemente. Entretanto fizeram- me a troca do modem...problema continuou igual, nunca me resolveram a questão nem o quiseram fazer! E eu continuava fidelizada a um serviço que está em nome do meu companheiro e insatisfeita com o mesmo devido à política da empresa. Além de diversos telefonemas sobre esta situação, a solução proposta foi pagar por um amplificador de sinal a prestações ou ofereciam-me o mesmo se ficasse fidelizada com eles mais 24 meses.
Acabou a fidelização e após negociação vieram-me colocar novos equipamentos que anunciam na tv com a garantia que a situação iria melhorar (ficámos iguais) e, no dia a seguir à instalação no qual também prometeram ligar para resolver a mesma, não o fizeram... estive mais de 1h30m em linha com os operadores e mesmo assim no dia seguinte a solução encontrada é cobrar ao cliente que não tem culpa 30€ da deslocação do técnico para me passarem o router de um local para o outro ou pagar 2,49€ por mês por um amplificador de sinal!!! Ah, e disseram que iam mandar uma equipa de técnicos à minha rua averiguar... (assim foram vocês, assim foram eles).
Apenas me resta dizer que enquanto empresa deixam muito a desejar, consideram como importantes apenas novos clientes, dando-lhes melhores condições que os "antigos"!!
Não garantem a satisfação das suas necessidades nem prestam tão pouco uma boa qualidade no vosso serviço.
Lamento informar-vos mas a vossa política de empresa está errada
Cumprimentos
Catarina
Sou cliente à 9 anos, e desde que mudei de casa vai fazer sensivelmente 3 que não tenho sinal de internet nas mais variadas divisões, por exemplo cozinha, quarto...e até na sala onde se encontra o router, o sinal falha constantemente. Entretanto fizeram- me a troca do modem...problema continuou igual, nunca me resolveram a questão nem o quiseram fazer! E eu continuava fidelizada a um serviço que está em nome do meu companheiro e insatisfeita com o mesmo devido à política da empresa. Além de diversos telefonemas sobre esta situação, a solução proposta foi pagar por um amplificador de sinal a prestações ou ofereciam-me o mesmo se ficasse fidelizada com eles mais 24 meses.
Acabou a fidelização e após negociação vieram-me colocar novos equipamentos que anunciam na tv com a garantia que a situação iria melhorar (ficámos iguais) e, no dia a seguir à instalação no qual também prometeram ligar para resolver a mesma, não o fizeram... estive mais de 1h30m em linha com os operadores e mesmo assim no dia seguinte a solução encontrada é cobrar ao cliente que não tem culpa 30€ da deslocação do técnico para me passarem o router de um local para o outro ou pagar 2,49€ por mês por um amplificador de sinal!!! Ah, e disseram que iam mandar uma equipa de técnicos à minha rua averiguar... (assim foram vocês, assim foram eles).
Apenas me resta dizer que enquanto empresa deixam muito a desejar, consideram como importantes apenas novos clientes, dando-lhes melhores condições que os "antigos"!!
Não garantem a satisfação das suas necessidades nem prestam tão pouco uma boa qualidade no vosso serviço.
Lamento informar-vos mas a vossa política de empresa está errada
Cumprimentos
Catarina
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Só para vos informar mais ainda... que na nova negociação que fizeram comigo acordamos num voucher que tinha acesso aos tvcines gratuitamente por 12 meses e nunca me enviaram o mesmo!! Além de má prestação de serviços também enganam os clientes em contratos.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Gameiro 🙂
Lamentamos o que nos relata. 😞
Tendo em conta a questão de Internet (alcance), existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas Wi-Fi, sendo que não é possível garantir um alcance estimado.
Podemos sim garantir, que o equipamento encontra-se com configurações que optimizem a comunicação estável entre os seus dispositivos e o nosso Router.
Configurações essas que são aconselhadas a serem efectuadas pelo Apoio Técnico.
Relativamente a questão de ter quebras de acesso ao serviço, na mesma divisória que o Router, não é usual, torna-se indispensável entrar em contacto com os Serviços Técnicos, para validar e efectuar testes consigo junto do equipamento.
Tendo em conta a campanha de ter os canais TVcine de forma gratuita, existem algumas campanhas especificas.
Para conseguirmos ajudá-la com estes temas, pedimos que nos Ligue, por favor.
Lamentamos o que nos relata. 😞
Tendo em conta a questão de Internet (alcance), existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas Wi-Fi, sendo que não é possível garantir um alcance estimado.
Podemos sim garantir, que o equipamento encontra-se com configurações que optimizem a comunicação estável entre os seus dispositivos e o nosso Router.
Configurações essas que são aconselhadas a serem efectuadas pelo Apoio Técnico.
Relativamente a questão de ter quebras de acesso ao serviço, na mesma divisória que o Router, não é usual, torna-se indispensável entrar em contacto com os Serviços Técnicos, para validar e efectuar testes consigo junto do equipamento.
Tendo em conta a campanha de ter os canais TVcine de forma gratuita, existem algumas campanhas especificas.
Para conseguirmos ajudá-la com estes temas, pedimos que nos Ligue, por favor.
Para que fique escrito. Hoje dia 28 de Janeiro de 2020 estou novamente sem serviço de internet e sem acesso a box.
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que aparece na sua televisão? Qual a cor da luz situada no painel frontal da seu Router?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
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