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Boa tarde,

Sou cliente à 9 anos, e desde que mudei de casa vai fazer sensivelmente 3 que não tenho sinal de internet nas mais variadas divisões, por exemplo cozinha, quarto...e até na sala onde se encontra o router, o sinal falha constantemente. Entretanto fizeram- me a troca do modem...problema continuou igual, nunca me resolveram a questão nem o quiseram fazer! E eu continuava fidelizada a um serviço que está em nome do meu companheiro e insatisfeita com o mesmo devido à política da empresa. Além de diversos telefonemas sobre esta situação, a solução proposta foi pagar por um amplificador de sinal a prestações ou ofereciam-me o mesmo se ficasse fidelizada com eles mais 24 meses.

Acabou a fidelização e após negociação vieram-me colocar novos equipamentos que anunciam na tv com a garantia que a situação iria melhorar (ficámos iguais) e, no dia a seguir à instalação no qual também prometeram ligar para resolver a mesma, não o fizeram... estive mais de 1h30m em linha com os operadores e mesmo assim no dia seguinte a solução encontrada é cobrar ao cliente que não tem culpa 30€ da deslocação do técnico para me passarem o router de um local para o outro ou pagar 2,49€ por mês por um amplificador de sinal!!! Ah, e disseram que iam mandar uma equipa de técnicos à minha rua averiguar... (assim foram vocês, assim foram eles).

Apenas me resta dizer que enquanto empresa deixam muito a desejar, consideram como importantes apenas novos clientes, dando-lhes melhores condições que os "antigos"!!

Não garantem a satisfação das suas necessidades nem prestam tão pouco uma boa qualidade no vosso serviço.

Lamento informar-vos mas a vossa política de empresa está errada

Cumprimentos

Catarina
Só para vos informar mais ainda... que na nova negociação que fizeram comigo acordamos num voucher que tinha acesso aos tvcines gratuitamente por 12 meses e nunca me enviaram o mesmo!! Além de má prestação de serviços também enganam os clientes em contratos.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Gameiro 🙂



Lamentamos o que nos relata. 😞



Tendo em conta a questão de Internet (alcance), existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas Wi-Fi, sendo que não é possível garantir um alcance estimado.



Podemos sim garantir, que o equipamento encontra-se com configurações que optimizem a comunicação estável entre os seus dispositivos e o nosso Router.

Configurações essas que são aconselhadas a serem efectuadas pelo Apoio Técnico.



Relativamente a questão de ter quebras de acesso ao serviço, na mesma divisória que o Router, não é usual, torna-se indispensável entrar em contacto com os Serviços Técnicos, para validar e efectuar testes consigo junto do equipamento.



Tendo em conta a campanha de ter os canais TVcine de forma gratuita, existem algumas campanhas especificas.



Para conseguirmos ajudá-la com estes temas, pedimos que nos Ligue, por favor.

Para que fique escrito. Hoje dia 28 de Janeiro de 2020 estou novamente sem serviço de internet e sem acesso a box. 


Olá @FAMILIA MENDES,

Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que aparece na sua televisão? Qual a cor da luz situada no painel frontal da seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


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