Skip to main content
Header

Olá, eu adquiri um router ( o mais recente) vosso para substituir o antigo, pelo que ele não funciona o Wi-Fi aparece o sinal mas não funciona.
Será que está bloqueado o router?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tomás Moura Candeias

Consegue dizer-nos qual é o Router em questão, por favor?

Obrigada 


O último router 5.0

 


@Tomás Moura Candeias

Não consegue conectar todos os equipamentos ao serviço de internet ou apenas algum em específico?

Obrigada 


Com nenhum simplesmente ligo o cabo de fibra ao router e não dá ( aparece o sinal de Wi-Fi do router mas sem ligação à Internet). 


Olá @Tomás Moura Candeias,

Vamos ver o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Não consigo ter acesso ao dados neste momento, mas enviarei fotos dos dados router 

 


 


Olá @Tomás Moura Candeias

Chegou a enviar-nos uma mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 


Comentário