Skip to main content
Header

É engraçado como quando as NOS quer renovar contratos ou “oferecer” um serviço extra entra em contacto constantemente que até chateia. Neste momento estou a aguardar o contacto à três semanas e nada, nem ligam nem respondem a emails. Atitude vergonhosa

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Fernandes da Costa

Pedimos desculpa pela demora. 

Queremos ajudar. Detalhe-nos melhor a sua dificuldade, por favor.

Obrigada 


Quero que entrem em contacto comigo uma vez que alteraram o meu contrato e consequente alargamento do período de fidelização sem o meu conhecimento. Estou a aguardar contacto á demasiado tempo e eu disse que não iria pagar a fatura de fevereiro enquanto não me esclarecerem a situação toda, neste momento já passou o prazo de pagamento e ainda não entraram em contacto comigo


Olá @Daniel Fernandes da Costa,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário