É engraçado como quando as NOS quer renovar contratos ou “oferecer” um serviço extra entra em contacto constantemente que até chateia. Neste momento estou a aguardar o contacto à três semanas e nada, nem ligam nem respondem a emails. Atitude vergonhosa
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Queremos ajudar. Detalhe-nos melhor a sua dificuldade, por favor.
Obrigada
Quero que entrem em contacto comigo uma vez que alteraram o meu contrato e consequente alargamento do período de fidelização sem o meu conhecimento. Estou a aguardar contacto á demasiado tempo e eu disse que não iria pagar a fatura de fevereiro enquanto não me esclarecerem a situação toda, neste momento já passou o prazo de pagamento e ainda não entraram em contacto comigo
Olá
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.