Skip to main content
Header

Falta de contacto

  • February 5, 2021
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

É engraçado como quando as NOS quer renovar contratos ou “oferecer” um serviço extra entra em contacto constantemente que até chateia. Neste momento estou a aguardar o contacto à três semanas e nada, nem ligam nem respondem a emails. Atitude vergonhosa

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 7, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Fernandes da Costa

Pedimos desculpa pela demora. 

Queremos ajudar. Detalhe-nos melhor a sua dificuldade, por favor.

Obrigada 


Quero que entrem em contacto comigo uma vez que alteraram o meu contrato e consequente alargamento do período de fidelização sem o meu conhecimento. Estou a aguardar contacto á demasiado tempo e eu disse que não iria pagar a fatura de fevereiro enquanto não me esclarecerem a situação toda, neste momento já passou o prazo de pagamento e ainda não entraram em contacto comigo


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 9, 2021

Olá @Daniel Fernandes da Costa,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada