Boa tarde,
Estou desde o período da manhã sem internet fixa e com dificuldades em utilizar os dados móveis.
Fui à minha área de cliente e não tenho qualquer tipo de inconformidade para convosco, logo, não sei porque não tenho o serviço.
Preciso de internet para trabalhar e estudar. Se existe alguma falha de cobertura em alguma zona, não vos ficava mal avisar também ou ter uma secção de alertas no vosso site que informe o cliente.
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Boa tarde, como está o Router ? qual a luz que está acesa ?
Boa tarde,
A única luz que está acesa era uma luz azul e está intermitente.
A única luz que está acesa era uma luz azul e está intermitente.
Desligue o cabo de alimentação da ficha e aguarde uns 10 segundos e volte a ligar. Se não ficar a funcionar isto é, com a luz azul acesa e fixa, deve fazer um Reset ao Router, na parte lateral dor cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e com um pouco de força pressione durante 10 segundos. Em principio deve restabelecer a normalidade. Se isso não acontecer, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada gratuita da rede NOS. Será necessário fazer alguns despistes técnicos. Cumprimentos.
Olá, @Renata Filipa Da Silva Ribeiro , bem-vinda ao Fórum NOS.
A dificuldade ainda persiste? Se sim, para podermos ajudá-la, como é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A dificuldade ainda persiste? Se sim, para podermos ajudá-la, como é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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