Falta de cobertura de internet
Estou a passar-me com a NOS Internet 4G. Mais de 24 horas depois do início da reparação da antena que faz cobertura da zona de Antanhol - Coimbra; depois de dois contactos telefónicos e do compromisso de me contactarem, sem sucesso; vejo que o sinal de internet foi resposta, mas sem cobertura no meu local de residência. Receio que a correção de dano, após a intempérie Leslie, o serviço tenha ficado diminuído, sem cobertura local. Já fiz reclamação no portal da queixa, pois a NOS não responde aos clientes. Fixa-ne a dúvida: o problema técnico está resolvido e eu acabei por ficar sem cobertura, ou o problema está ainda em resolução? Devo dizer que o serviço funcionou bem até agora. Caso permaneça assim e não me seja dada resposta, rescindo, por justa causa, o contrato com a NOS (mesmo estando em período de fidelização, por falta de uma das partes). Se alguém souber responder ao que a NOS não responde, agradeço. Carlos Godinho
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.