Header

Falta de cobertura de internet


Estou a passar-me com a NOS Internet 4G. Mais de 24 horas depois do início da reparação da antena que faz cobertura da zona de Antanhol - Coimbra; depois de dois contactos telefónicos e do compromisso de me contactarem, sem sucesso; vejo que o sinal de internet foi resposta, mas sem cobertura no meu local de residência. Receio que a correção de dano, após a intempérie Leslie, o serviço tenha ficado diminuído, sem cobertura local. Já fiz reclamação no portal da queixa, pois a NOS não responde aos clientes. Fixa-ne a dúvida: o problema técnico está resolvido e eu acabei por ficar sem cobertura, ou o problema está ainda em resolução? Devo dizer que o serviço funcionou bem até agora. Caso permaneça assim e não me seja dada resposta, rescindo, por justa causa, o contrato com a NOS (mesmo estando em período de fidelização, por falta de uma das partes). Se alguém souber responder ao que a NOS não responde, agradeço. Carlos Godinho

4 Comentários

Vejo no modem que os técnicos continuam a intervir, mas sem sucesso algum. Continua tudo na mesma, sem capacidade de cobertura. Será que mais alguém está a passar por estas dificuldades de cobertura?
E o problema persiste! Ou há incapacidade técnica de repor o serviço como estava, ou há desleixo na sua rápida regularização. Conclusão: alguns trabalhos a enviar por e-mail têm de aguardar e ser enviado noutro local, com outro servidor. A minha vontade era dar já instrução ao banco para não efetuar o meu pagamento da próxima fatura deste serviço. É que ainda para mais nem temos qualquer informação! Não sei se deram o serviço como terminado, se vão prosseguir!.... Isto assim não dá! Não me entendo com serviços assim!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Godinho.

Neste momento não identificamos qualquer avaria na zona que nos refere. Caso o assunto se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Caro Tiago C., se assim é então o serviço da NOS foi alterado. Até agora tive sempre boa cobertura 4G. Desde domingo deixei de ter cobertura. Ou seja, está a acontecer o que previa: o serviço foi reposto, mas sem cobertura suficiente. De momento deixei o modem desligado. Quando o reiniciar, nesta semana, se a situação persistir vejo-me no direito de rescindir contrato convosco, mesmo estando em período de fidelização, precisamente por quebra de prestação de serviço vosso. Nada me obrigará a permanecer como vosso cliente, sem condições de serviço.

Comentário