Skip to main content
Header

Boa tarde

Reportei este domingo (mais uma vez) a falha de internet em casa, gastos mais dados móveis em casa do que na rua se quero ver alguma coisa. Desta vez indicaram que iriam enviar um técnico no dia seguinte ou seja hoje entre as 8h e as 13h, faltei ao trabalho para esperar o dito técnico que não chegou a aparecer pois ás 12:58h enviam uma mensagem a dizer que não foi possível e que iriam entrar em contato.

Ora eu pago um serviço que não tenho pois a internet em casa é uma verdadeira mentira, ainda assumo o prejuízo de estar á espera do técnico e não ir trabalhar, realmente um serviço de primeira, já sou cliente á muitos anos e o serviço está mesmo decadente.

Continuo com o problema por resolver e certamente ainda vou ter que faltar ao trabalho para vir o dito técnico que nunca resolve grande coisa.

Vergonhoso 

 

 

Olá @Su1974

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário