O router da nós nao vale nada está sempre a falhar, já estou cansado de tantas falhas. Um dia destes vou trocar de operadora.
O router da nós nao vale nada está sempre a falhar, já estou cansado de tantas falhas. Um dia destes vou trocar de operadora.
Ou de Router.
Nao é virus nenhum, é o router que é muito antigo e nao dá resposta, e alcance às necessidades. Por isso vou mudar de operadora, pirque a nos nao quer mudar o router..
Boa noite a todos
Quero deixar uma mensagem de desagrado para com a operadora NOS.
Não compensa os clientes com as falhas de serviço, dando a entender que a nossa obrigação é de pagar a factura e ponto.
Estou bastante desagradado com os serviços, têm pouca qualidade e muitas falhas com interrupções frequentes.
Não nos contacta com a finalidade de saber do problema, mas sim de nos forçar a classificar a qualidade dos serviços.
Este mês já tive dois dias sem telecomunicações. Um dos dias foram 13 horas consecutivas, e o outro 4 a 5 horas.
E o que fizeram?
Aumentaram a minha factura.
É triste sermos tidos em conta só para pagamento.
As instituições Portuguesas têm todas a mesma formação.
Esta semana irei fazer uma reclamação por escrito, e saber a forma como posso desvincular-me da NOS sem ser forçado a cumprir a fidelização.
A fidelização das operadoras é mesmo a galinha dos ovos de ouro.
Deixo á reflexão.
Boa noite
Problemas vão sempre existir infelizmente. Está do seu lado reportar á linha de apoio. Se por acaso tiver algum custo com as chamadas, pela área de cliente escreva um pequeno texto a relatar o mesmo.
Olá
Obrigada
Já nao vale apena de tantas reclamações nunca quiseram substituir o route , sou vosso cliente há muitos anos cxxxxxxxx, por isso estou na disposição de mudar de operador.
Queremos mesmo ajudá-lo! Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos.
Assim, para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.