Boa noite,
Tenho contratado o serviço NOS4i_200Mb + Móvel PM_Ben. Pacote com TV+Net+Telefone+Telemoveis.
Ultimamente tem-se verificado sucessivas falhas de internet. O router reinicia por página browser e várias vezes dá feedback de erro 2 e 0, levando imenso tempo a recuperar. Passado algum tempo volta a falhar. Já desliguei igualmente o router na ligação á energia, mas os problemas sucedem-se todos os dias, essencialmente nesta semana que decorre.
Simultaneamente à falha de internet, falha igualmente o telefone fixo e algumas propriedades de televisão, como ver programas de dias anteriores, por exemplo. Pelo menos do que tenho aferido até ao momento.
Estas falhas têm-me trazido problemas, saliente-se que alguns graves, e perdas em termos de trabalho e pessoais.
O meu serviço é pacote, sendo que tenho os meus pagamentos sempre em dia para com a NOS.
Solicito à NOS a melhor análise e correção das falhas.
*Se algum usuário tiver experienciado os mesmos problemas agradeço o apoio. Obrigado.*
Cumprimentos