Skip to main content
Header
Byte
December 16, 2022
Pergunta

Falhas sucessivas Serviço NOS

• December 16, 2022
  • 8 comentários
  • 83 visualizações

Boa noite,

Tenho contratado o serviço NOS4i_200Mb + Móvel PM_Ben. Pacote com TV+Net+Telefone+Telemoveis.

Ultimamente tem-se verificado sucessivas falhas de internet. O router reinicia por página browser e várias vezes dá feedback de erro 2 e 0, levando imenso tempo a recuperar. Passado algum tempo volta a falhar. Já desliguei igualmente o router na ligação á energia, mas os problemas sucedem-se todos os dias, essencialmente nesta semana que decorre.

Simultaneamente à falha de internet, falha igualmente o telefone fixo e algumas propriedades de televisão, como ver programas de dias anteriores, por exemplo. Pelo menos do que tenho aferido até ao momento.

Estas falhas têm-me trazido problemas, saliente-se que alguns graves, e perdas em termos de trabalho e pessoais.

O meu serviço é pacote, sendo que tenho os meus pagamentos sempre em dia para com a NOS.

Solicito à NOS a melhor análise e correção das falhas.

*Se algum usuário tiver experienciado os mesmos problemas agradeço o apoio. Obrigado.*

Cumprimentos

8 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 16, 2022

Recomendo ligar ao apoio tecnico 16990 ou 9316990 opção 3 para um tecnico ir á sua residência verificar  o problema de sinal.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

Boa noite @J PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento na dificuldade que refere. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 23, 2022

Boa noite @J PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento na dificuldade que refere. 
    Obrigado

Sim, acontece essencialmente á noite, de forma repetitiva. Falha o modem, deixando de ter internet e wi-fi pelo modem e deixa de funcionar o telefone fixo, tendo danos adicionais na tv, mas a mesma não deixa de funcionar exceto, que tenha dado nota, no anteriormente mencionado.

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2022

Boa tarde @J PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 1, 2026

Boa noite.

Praticamente todos os meses fico sem serviços em causa por causa de avarias na zona.

Ora já tenho este serviço há praticamente 1 anos e está sempre a acontecer. É motivo de rescisão com justa causa?.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2026

Boa tarde ​@Lvb,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Neste momento encontra-se com os serviços a funcionar? De forma a analisar anomalias no serviço, sugerimos que faça um diagnóstico online através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 2, 2026

Boa tarde

Nada a funcionar (mais uma x).

Nem NET, televisão ou telefone). 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2026

Boa tarde ​@Lvb,

Lamentamos a situação.

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS, como partilhado no nosso artigo acima.

Por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigado