Skip to main content
Header
Bit
March 30, 2023
Respondido

Falhas no serviço de internet

Boa noite, 

Tenho vindo a reparar numa falha intermitente da internet (perda de pacotes creio) que seja no meu computador ( ligado por fio) ou por wi-fi no meu télemovel. É algo que acontece durante alguns segundos, duas a três vezes por hora, o que se torna bastante frustrante ao fim de um dia. 

Alguma solução num futuro próximo ? Já sou cliente da NOS há alguns anos e sempre houveram problemas destes, que desapareciam e voltavam meses depois. Mas há limites. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @N1zio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se quando há estas quebras de acesso, nota algum padrão? Se sim, qual? 

Adicionalmente, pedimos que nos diga se há alteração às luzes do equipamento, quando tem as quebras. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

13 Comentários

Megabyte
November 17, 2023

Obrigado pelo comentário, já tentei mas não resolveu liguei para ver mas deram só data até 19-11, não sei, mas ultimamente desde que tivemos o problema da trevoada, o serviço de Internet tem tido vários problemas pelo menos aqui na zona.. Mas costuma voltar em 2 dias, agora já vai fazer uma semana..

Vou esperar par ver o que me dizem.. 

Atentamente 

Msilva

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 17, 2023

Obrigado pelo comentário, já tentei mas não resolveu liguei para ver mas deram só data até 19-11, não sei, mas ultimamente desde que tivemos o problema da trevoada, o serviço de Internet tem tido vários problemas pelo menos aqui na zona.. Mas costuma voltar em 2 dias, agora já vai fazer uma semana..

Vou esperar par ver o que me dizem.. 

Atentamente 

Msilva

A falta de serviços para além das 48 horas quando imputada à Operadora, é feito um crédito dos dias em que se verificou a ausência dos serviços.

João H.
Gestor da comunidade
November 17, 2023

Boa tarde, @Manuel Fernando Silva.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.