Skip to main content
Header

Boa noite
Ultimamente tenho tido alguma dificuldade com a internet 
Faz algum tempo que não consigo ter uma rede constante e a velocidade é muito fraquinha, e muitas vezes sem rede. 

Somos clientes  da "NOS" á muitos anos  e, ainda á pouco renovamos o contrato  ficando com uma mensalidade a cima dos 100 euros.

Na altura foi-nos infamado que ficaríamos com melhores condições na Rede da dados Moveis e ainda em casa, o que não tem estado a acontecer.

Nunca nos substituíram o Roter, ele desliga-se com muita frequência.

As minhas filhas tem aulas via internet, tem sido muito complicado acompanharem as aulas,pois as falhas são constantes.

 

 

Assim solicito uma atenção na situação exposta, para que as condições possam melhorar, mas sem que tenhamos aumentos de custos

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mario Joaõ de Jesus Correia

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada 


Boa tarde

 

Relativamente ao solicitado, informo que se trata de um Router de cor preta e azul ainda com a indicação “ZON”.

 


Olá @Mario Joaõ de Jesus Correia

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? 


Boa noite

Raramente se usa o cabo, o normal é Wifi, pois estão sempre pelo menos dois computadores ligados e tem que ser onde se encontra o wifi e mesmo assim tem cortes constantes, no quarto a net não chega ou se chega é muito fraca.


Olá @Mario Joaõ de Jesus Correia

Pedimos que faça um teste de velocidades, junto ao Router, por favor. Partilhe connosco os resultados. :blush:

Obrigada 


Comentário