Bom dia, tenho os serviços da NOS faz uns anos e faz tb uns anos que venho a gastar dinheiro em telefones e tlm para falar com o atendimento a reclamar sempre do mesmo, Net com falhas, estou farto do ( desligue o aparelho por 10, 20 segundos e volte a ligar) ou do ( as definições não estão certas e vamos alterar para melhorar),chegou mesmo a cair a chamada por várias vezes enquanto falava com o atendimento da Nos pq sem Net não há telefone. A verdade é que melhoras nem velas pois a Net continua uma xxxxx, até chegaram ao descaramento de me aconselhar a compra de um pacote superior que por ser um serviço mais caro logo será melhor e por isso mesmo o meu problema acabaria, achei muita piada a esta solução. Claro está que não fui na cantilena da senhora que me aconselhou.
Em tema de café e em conversa com amigos com morada na mesma zona de Faro que eu soube que não sou caso único.
Pergunto para o forum se mais alguém tem este problema e se o tiveram como o resolveram sem ser a troca de operador de TV e Net?
Página 1 / 1
Olá @mpmp ,
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia senhor Tiago,não deve de ter lido bem a parte do estar farto de gastar dinheiro a telefonar para a linha de apoio e do( desligue a box 10 a 20 segundos e volte a ligar) , cheguei a estar muito mais de 1hora só para me atenderem e ainda se em quase 7 anos não fizeram nada para resolver , sim porque trocar de aparelho nada fez,não estou a ver que mais se possa fazer...mas tudo bem é o seu trabalho mesmo.
Obrigado pela resposta.
Mário Pereira
Obrigado pela resposta.
Mário Pereira
Neste fórum a empresa não vai ajudar na resolução porque as respostas da moderação nem devem vir do apoio a clientes mas de quem está no projeto.
Se estamos a falar de Cabo Coaxial, então a solução é mudar de ISP. Porque está testado, por mais telefonemas que faça isso não vai ter solução.
Se estamos a falar de Cabo Coaxial, então a solução é mudar de ISP. Porque está testado, por mais telefonemas que faça isso não vai ter solução.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.