Skip to main content
Header
Megabyte
March 26, 2023
Respondido

falhas de wi-fi e descaso com cliente

Boa tarde

Sempre fui clente da nós há mais dez anos e atualmente estou com imensos poblemas com wi fi após terem vindo substituir o router hoje  por vezes nao deteta a rede 5 e quando deteta acede momentâneamente e de seguida perde a ligação e isto é recorrente. É a 4ª pessoa que ligo para nós do apoio técnico e dizem que está tudo bem e eu continuo com mesmo prblema e não resolvem.

Por outro lado afirmam que a velocidade minima garantida por wi-fi é de 10% da velocidade contratada mas não me apresentam nenhum documento.

è mina hintação apresentar queixa à provedora de cliente da nós e junto da ANACOM.

Pergunto: estão disponíveis para me resolverem  este problema e me remeterem documento onde afirme que velocidade minima garantida por wi-fi éde 10%? para alé das quebras de internet?

Obrigado 

Meu contacto: 91xxxxx640

xxxxx @sapo.pt

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho @emanuelafonso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

18 Comentários

Megabyte
    March 27, 2023

boa tarde 

sim consigo

Obrigado

Megabyte
    March 27, 2023

Já desliguei várias vezes o router e liguei e o problema mantém-se a internet desliga-se embora permaneça a página aberta seja ela qual for e isto acontece desde que substituiram o router que ao inicio nem reconhecia o 5ghz

obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2023

Agradecemos o seu testemunho @emanuelafonso.

Esta situação ocorre em que equipamentos? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 27, 2023

Ocorre num computador, torre ligado por cabo de rede ' num IMAC  e num samsung s8

Obrigado

Megabyte
    March 27, 2023

Ou router esta a 2 metros do IMAC sem paredes a interferir

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 27, 2023

Agradecemos o seu testemunho @emanuelafonso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 29, 2023

Sem resposta

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2023

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. 

Agradecemos a compreensão