Skip to main content
Header
Bom dia.

Tenho desde há uns meses o powerrouter 4.0 com 200Mbps e cada vez mais me arrependo de ter trocado! A internet tem falhas momentaneas que me fazem cair as ligações quando estou a jogar online por exemplo.

O telefone fixo passa mais tempo fora de serviço do que a funcionar e muitas vezes basta reiniciar o router para ficar o telefone activo.

O acesso ao próprio router falha imensas vezes, mesmo estando na rede do router!



Espero que a NOS verifique e reforce as instalações feitas porque senão pondero mudar de operador. Estar a pagar por um serviço que me deixa ficar mal a meio de jogos online ou que não me permite receber/fazer chamadas do telefone fixo quando preciso é que não!
- Vão pedir para telefonares para a linha. Depois vão enrolar e às tantas andas numa linha paga da PC Clinic que nada vai resolver.

- Vão enviar técnicos mas nada podem fazer.

- Vais continuar a pagar por um serviço que não funciona.
É que nem um cêntimo gasto em linhas de apoio... se resolverem a instabilidade da linha que afeta o telefone fixo de certeza que a net fica boa.

Nunca tive estes problemas quando tinha a net a 60Mbps. Aumentaram a velocidade e começou a instabilidade! Ou então, o problema está no router!
Boa Sorte... lol
Quem fornece o serviço é que tem de garantir que o mesmo está ok. Querem falar comigo, ligam-me. Vou à loja fazer reclamação por escrito e eles que se mexam.
E as faturas vão continuar a chegar e o tempo a passar...
Normalmente, quando vou à loja e assino a rescisão, eles ligam logo a seguir. Senão acaba-se mesmo com o contrato.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Ferraz.



De facto, para o conseguirmos ajudar, como se tratam de dificuldades especificas do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o assunto esteja em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
E vou ligar para onde? Para algum número gratuíto?

Normalmente a opção para pedir para nos ligar fica apenas para aderir a novos contratos, não é?
Hoje nao tenho telefone fixo... Vou ligar como para reportar a avaria?

E a net ora não me dá velocidade de download ora de upload no teste de velocidade do FCC...



Ah já sei vou inundar o facebook com publicidade do serviço de "piiiiiii" da NOS!!

Comentário