Skip to main content
Header
Respondido

Falhas de internet e rescisão

• December 20, 2025
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Já não é a primeira vez que fico sem internet fixa por mais de 24 horas e desta vez tenho a previsão de resolução da falha para dia 23 sendo que ja começou no dia 19. Estamos a falar de 4 a 5 dias sendo que a previsão fica a arrastar-se sempre para mais. So piora acontecer nesta epoca de natal e não existe compensação que cubra os problemas que isto esta e vai continuar a criar-me. Pretendo saber em que condições é possivel fazer a rescisão gratuita.

Melhor resposta por Olaf

Sim, sem pagar o incumprimento não me parece legitimo. Mas pode pedir o cancelamento em 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2025

Se pretende cancelar sem pagar incumprimento não é possivel

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 21, 2025

Sim, sem pagar o incumprimento não me parece legitimo. Mas pode pedir o cancelamento em 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2025

Boa noite, ​@Edgar V Correia 

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 

Pode, querendo, seguir a sugestão do ​@Olaf ser-lhe-á aplicado o valor do incumprimento contratual. 
Obrigado,

@Olaf ​@Mário P. ​@Guimas obrigado, vou ver o que faço. Provavelmente vou passar o natal sem internet e tv em casa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

@Edgar V Correia, boa noite. 

Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com a referência da avaria. Isto para que possamos analisar e verificar se existe alguma informação relevante adicional que possamos partilhar. 
Obrigado,