Skip to main content
Header

falhas de interner

• April 29, 2026
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde , já não é a primeira vez que faço queixa via telefone para a Nós e no portal de queixa ! 
estou constantemente a ter falhas de internet ! Hoje dia 29/04/2026, fiquei sem internet eram 10.40 h , que por sua vez entrei em contacto com assistente disseram me que era 5minutos e que entrariam em contacto , por sua vez passou + 1 hora, voltei a contactar afirmaram que era avaria local estavam sem sistema , não era possível que entrariam em contacto ! Pois são 12.41 h estou efetivamente a perder horas de trabalho uma vez que trabalho remotamente está a ser descontado no entanto entraram em contacto comigo e afirmaram que só pelas 16horas é que estaria reposto e que não poderiam fazer muito mais , sendo assim vejo me obrigada a pedir rescisão de contrato 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2026

Boa tarde ​@NadiaFerreira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos sinceramente o inconveniente causado.

Sendo que existe uma avaria exterior já identificada, uma manutenção está já em curso e as equipas NOS responsáveis a acompanhar a situação para que todos os serviços sejam repostos com a maior brevidade.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para obter a informação sobre a estimativa de resolução. Saiba como em:

Por favor, partilhe connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada