Skip to main content
Header

boa tarde, na ultima semana tenho tido falhas de internet com frequencia. Agradeço que verifiquem o que se passa.

Também preciso de saber porque  o meu cartao NOS está inativo??

Fui ao cinema e não pude usar?

Boa tarde @Paula centeno,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Por favor, detalhe-nos que tipo de dificuldades nota na utilização do seu serviço de internet NOS.

Relativamente ao cartão NOS, este surge como inactivo em my.nos.pt? Saiba como o consultar:

Obrigado 

 


as dificuldades são falhas de rede constantes que me estão a dificultar o trabalho.

O cartão NOS está inativo e o botao partilhar cartão nós está bloqueado. E nesse sentido o tutorial não me responde às dificuldades.

Obrigada

 


Boa noite @Paula centeno,

Agradecemos o seu testemunho.

Relativamente à rede móvel, detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Sente lentidão a carregar páginas e navegar na internet? 

Esta situação ocorre apenas num dispositivo? 

Sobre o Cartão NOS, para que possamos ajudar a analisar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 


Comentário