boa tarde, na ultima semana tenho tido falhas de internet com frequencia. Agradeço que verifiquem o que se passa.
Também preciso de saber porque o meu cartao NOS está inativo??
Fui ao cinema e não pude usar?
boa tarde, na ultima semana tenho tido falhas de internet com frequencia. Agradeço que verifiquem o que se passa.
Também preciso de saber porque o meu cartao NOS está inativo??
Fui ao cinema e não pude usar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Por favor, detalhe-nos que tipo de dificuldades nota na utilização do seu serviço de internet NOS.
Relativamente ao cartão NOS, este surge como inactivo em my.nos.pt? Saiba como o consultar:
Obrigado
as dificuldades são falhas de rede constantes que me estão a dificultar o trabalho.
O cartão NOS está inativo e o botao partilhar cartão nós está bloqueado. E nesse sentido o tutorial não me responde às dificuldades.
Obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Relativamente à rede móvel, detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Sente lentidão a carregar páginas e navegar na internet?
Esta situação ocorre apenas num dispositivo?
Sobre o Cartão NOS, para que possamos ajudar a analisar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.