Skip to main content

Ultimamente  Tenho  Tido Muitas  Falhas   de Internet  por cabo em pouco tempo  já me foram trocados  três  Routers  Cabos de Baixada  desde o Poste  até  ao Router  mas o Problema  mantém se  igual 

ligo para a linha de apoio fazem  Resert ao Router  o serviço ás vezes normaliza outras vezes não enviam um técnico  mas o serviço continua igual  com falhas e cortes 

 

Pese os inúmeros problemas reportados via contacto telefónico, que se encontram registados na área de cliente, a verdade é que os problemas persistem, não encontrando solução para os problemas reportados, pelo que não estou a usufruir dos serviços contratados, apesar de ter todas as faturas pagas  Se esta situação persistir, serei forçado a proceder ao cancelamento do serviço, uma vez que esta situação já se arrasta há demasiado tempo, sem qualquer solução apresentada.

Boa tarde, @Antonio_Moreira 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos a oportunidade de ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para podermos ajudar. 

Obrigado pela compreensão. 


Comentário