Header
Pergunta

Falhas constantes no fornecimento do serviço


Bom dia,

venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS.

Estou a trabalhar a partir de casa desde o dia 13 de março e a partir de 4º feira, 29 de abril, o serviço de internet fixa está com constantes falhas.

Por 3 vezes contactei a linha de apoio a cliente, sendo que da última vez enviaram um técnico para trocar o modem. Mesmo com o modem trocado as falhas continuam, fazendo com que tenha que partilhar os dados móveis com o computador para que consiga continuar a trabalhar a partir de casa sem falhas.

Esta situação tem afectado bastante o meu trabalho, sou professora e preciso de estar em videochamada com os alunos.

Os meus dados móveis  não irão durar para o mês todo, com as constantes falhas. E, uma vez que estou em casa, com internet fixa, não deveria precisar de dados móveis.

Outra situação que me tem deixado desiludida é a box. À noite, quando quero ver os programas que passaram nunca tem conectividade e nunca dá para voltar para trás. Já referi essa situação num dos contactos telefónicos mas o problema mantém-se.

Somos clientes à mais de 20 anos e estamos a ficar muito desiludidos com os serviço prestados.

 

Nota: não necessitamos de mais velocidade de internet ou de mais gigas disponíveis. Necessitamos que o pacote que contratámos funcione a 100%.

 

Agradeço a vossa atenção de forma a resolver o problema.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CláudiaVieira

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia Ana P.,

O modem foi trocado recentemente. É o que se encontra nas fotos. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CláudiaVieira,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário