Bom dia,
venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS.
Estou a trabalhar a partir de casa desde o dia 13 de março e a partir de 4º feira, 29 de abril, o serviço de internet fixa está com constantes falhas.
Por 3 vezes contactei a linha de apoio a cliente, sendo que da última vez enviaram um técnico para trocar o modem. Mesmo com o modem trocado as falhas continuam, fazendo com que tenha que partilhar os dados móveis com o computador para que consiga continuar a trabalhar a partir de casa sem falhas.
Esta situação tem afectado bastante o meu trabalho, sou professora e preciso de estar em videochamada com os alunos.
Os meus dados móveis não irão durar para o mês todo, com as constantes falhas. E, uma vez que estou em casa, com internet fixa, não deveria precisar de dados móveis.
Outra situação que me tem deixado desiludida é a box. À noite, quando quero ver os programas que passaram nunca tem conectividade e nunca dá para voltar para trás. Já referi essa situação num dos contactos telefónicos mas o problema mantém-se.
Somos clientes à mais de 20 anos e estamos a ficar muito desiludidos com os serviço prestados.
Nota: não necessitamos de mais velocidade de internet ou de mais gigas disponíveis. Necessitamos que o pacote que contratámos funcione a 100%.
Agradeço a vossa atenção de forma a resolver o problema.