Header

Falhas constantes no fornecimento de serviço


Tendo em conta as contantes falhas no serviço, questiono se vão proceder a algum reembolso ou se tenho de mudar de operador, devido aos diversos constrangimentos causados

 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cruz 1979,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que tipo de situações se refere.

Obrigado

 

Mais, ficou de vir um técnico hoje entre as 8 e as 13 e até agora não chegou. Faltei meio dia ao trabalho para ficar à espera de um técnico e nem aparece? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cruz 1979,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos compreender a situação, pedimos que nos detalhe o que ocorre.

Confirme-nos, por favor, se o agendamento de manutenção de serviço foi realizado.

Obrigado

Como podem ver nas imagens, há falhas constantes no serviço. O diagnóstico através da APP indicou que o problema não podia ser reparado remotamente e ficou agendada a visita de um técnico hoje, mas nem apareceu. Liguei para a NOS e o serviço foi cancelado por iniciativa deles sem me avisarem.

Belo serviço que andam a prestar.

Gostaria de saber quem me vai pagar o dia de férias que tive de por hoje para ficar à espera de um técnico que nem aparece ou se vão descontar todo o tempo que fiquei sem serviço!  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cruz 1979,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se procedeu ao reagendamento da manutenção junto da linha de apoio ao cliente.

Obrigado

Lamentam?

Não parece. Nem foi possível reagendar nada. Ainda bem que a chamada ficou gravada. Peçam a gravação e ouçam, para evitar que situações semelhamtes se passem com outros clientes.

E em vez de lamentar, vejam a melhor maneira de fazer os descontos respetivos por todas as horas que fiquei sem serviço NOS e pelo dia de férias que tive de tirar. É que ainda agora recebi a fatura e continuo a pagar por inteiro um serviço que não é prestado por inteiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cruz 1979,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Hugo Cruz

C*********

Reputação 7
Crachá +5

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @Hugo Cruz 1979.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Este é o histórico de interrupções na Malveira. Triste... a NOS anda a prestar um serviço péssimo. Chegaram a cancelar por iniciativa própria a vinda de um técnico a casa sem me avisarem, o que me custou um dia de férias. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Cruz 1979
Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Quanto a dificuldade que refere, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos detalhe a dificuldade no acesso ao serviço. 

Nota alguma alteração na luz do router, quando identifica essa dificuldade. Isto é, para além desse print que nos mostra. Diga-nos, na sua utilização, qual a dificuldade que nota. 
Obrigado

Para quê? Já da última vez foi igual e não resolveram nada. Fiquei horas à espera dum técnico que não apareceu porque vocês cancelaram o serviço. O problema é simples. Não tenho net nem TV. E não me venham com o reiniciar o router que já fiz isso 3 vezes e está tudo a piscar. 

Reputação 7
Crachá +6

@Hugo Cruz 1979, não ajudámos porque, infelizmente, sem que coopere connosco não nos é possível fazê-lo. 

Isto porque, como indicado, e bem, pelo @João H., para ajudar, envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Não recebemos, até agora, a sua mensagem. 
Muito obrigado

Mas privada porquê? Não estão a ver as imagens? Nem o diagnóstico da para fazer! 

Da ultima vez passei HORAS ao telefone e em mensagens e não resolveram nada. 

O que se passa é muito simples e já expliqui por isso resolvam o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Hugo Cruz 1979
Recebemos a sua mensagem privada, vamos analisar a situação, monitorizar o serviço para o ajudar. 
Obrigado, 

Comentário