Skip to main content
Header

Olá, boa tarde sou novo nesta plataforma, queria expor meu problema e ver se encontro alguma ajuda, nos últimos 6 meses venho apresentando problemas frequentes com a Internet em minha casa, tenho um roteador Wifi 4.0 e a TV é o dispositivo Iris , meu problema é que, a qualquer momento, estou desconectando a conexão Wi-Fi e a LAN, normalmente é mais comum em 3 horas do dia, pois são 9-11 13-15 e 19 em diante, também notei que meu router está Ele desliga por si só e há meia hora bloqueada com uma luz laranja e só pode ser consertada desconectando-a da ficha, e muitas vezes desconecta o Wifi, e a rede Wifi não aparece em nenhum dispositivo, embora o router esteja ligado e com a luz azul , Outro problema é a velocidade da conexão, meu contrato é de 100mb e só recebo 10 no máximo, nem com o cabo ethernet cheguei mais, liguei para o atendimento ao cliente da NOS cerca de 15 vezes nos últimos meses, escrevi e-mails, e falei em lojas oficiais sem encontrar nenhum solução, as respostas dessas pessoas são "Reinicie o roteador, conecte e desconecte o cabo de fibra, troque o canal do roteador, mova o roteador, entre outras desculpas" e, além disso, dizem que, segundo eles, está tudo bem e que eles não podem encontrar nenhum erro em seu computador.

Várias vezes solicitei suporte técnico e ele nunca chegou; eles dizem que não é necessário que um técnico vá à minha casa, pois não há nenhum erro encontrado em seus computadores.

Queria saber se há alguém ou técnico da NOS neste fórum para me ajudar com o meu problema.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Domingos Ramos.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário