Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Não sei o que se passa mas o vosso serviço de Internet não consegue estar estável cerca de 30 min. Está sempre com falhas de Internet e o aparelho já foi trocado, por se ter pensado que o problema seria esse. Gostaria de ter uma Internet estável e sem falhas visto eu estar a pagar para isso, para além de que me encontro em teletrabalho e neste momento os v/ serviços não cumprem com o fim esperado.

 

Cumprimentos, 

José Ferreira 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedroof.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Olá @Pedroof:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Muito obrigado


Boa noite, a internet falha constantemente. Tanto vale ser na divisão onde está o router como não ser. Assim não dá para trabalhar e chega a ser desesperante tentar trabalhar. Pago um serviço que não estou a usufruir como contratualizado.


Olá @BrunoTeixeira

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ainda se mantém o problema e não tenho paciência para querer trabalhar e não conseguir por causa da internet. Quero denunciar o contrato por justa causa. Não há direito de pagar um serviço que não usufrui. Para enviar esta mensagem foi preciso esperar que o serviço lhe apetecesse aparecer para me servir...


Olá @BrunoTeixeira,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário