Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedroof.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá @Pedroof,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Muito obrigado
Boa noite, a internet falha constantemente. Tanto vale ser na divisão onde está o router como não ser. Assim não dá para trabalhar e chega a ser desesperante tentar trabalhar. Pago um serviço que não estou a usufruir como contratualizado.
Olá @BrunoTeixeira,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ainda se mantém o problema e não tenho paciência para querer trabalhar e não conseguir por causa da internet. Quero denunciar o contrato por justa causa. Não há direito de pagar um serviço que não usufrui. Para enviar esta mensagem foi preciso esperar que o serviço lhe apetecesse aparecer para me servir...
Olá @BrunoTeixeira,
Lamentamos a situação e o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada