Skip to main content
Header

falhas constantes de internet

ando contantemente com falha de internet fixa, ja liguei varias vezes ao apoio não tenho qualquer ajuda nesse sentido. queria saber o motivo de constante falhas de internet do decorrer deste ano, todos os meses 1a 2 dias sem internet. onde me prejudica, porque preciso de internet para trabalhar 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2026

Boa tarde ​@RUI MIGUEL GUERRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Sugerimos que faça um diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ja o fiz várias vezes, desde de Janeiro que isto anda assim e os vizinhos dizem o mesmo.

Ja liguei, já mandei email e nada de respostas

Na app my nos, o meu serviço nem está registado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Se não tem os seus serviços na my NOS é necessário que os associe. Saiba como:

De seguida, faça o diagnóstico online como sugerido acima, por favor.

Obrigado

Desculpe, mas não sou eu que tenho resolver um problema técnico.  Já liguei, já mandei mail várias e não tive resposta. Já percebi que por aqui também nao é vou resolver 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Desculpe, mas não sou eu que tenho resolver um problema técnico.  Já liguei, já mandei mail várias e não tive resposta. Já percebi que por aqui também nao é vou resolver 

mas enviou mail para onde? o sitio ideal para resolver os problemas tecnicos sem ser ligar é na área de cliente, claro que para isso os seus serviços têm de estar lá registados. veja esse tutorial que o moderador comentou e siga os passos, depois pode fazer o teste.

esse teste é basicamente o mesmo que fazem consigo por chamada só que é você a seguir e a fazer as ações. depois partilhe aqui o que lhe deu no teste

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2026

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio.

Não existe um e-mail para apoio ao cliente, pelo que para receber ajuda sobre o tema é necessário proceder conforme sugerido ou contactar pelos meios tradicionais.

Obrigado