Skip to main content
Header
Kilobyte
July 8, 2026

falhas constantes de internet

ando contantemente com falha de internet fixa, ja liguei varias vezes ao apoio não tenho qualquer ajuda nesse sentido. queria saber o motivo de constante falhas de internet do decorrer deste ano, todos os meses 1a 2 dias sem internet. onde me prejudica, porque preciso de internet para trabalhar 

7 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2026

Boa tarde ​@RUI MIGUEL GUERRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Sugerimos que faça um diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 9, 2026

Ja o fiz várias vezes, desde de Janeiro que isto anda assim e os vizinhos dizem o mesmo.

Ja liguei, já mandei email e nada de respostas

Kilobyte
July 9, 2026

Na app my nos, o meu serviço nem está registado 

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Se não tem os seus serviços na my NOS é necessário que os associe. Saiba como:

De seguida, faça o diagnóstico online como sugerido acima, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 9, 2026

Desculpe, mas não sou eu que tenho resolver um problema técnico.  Já liguei, já mandei mail várias e não tive resposta. Já percebi que por aqui também nao é vou resolver 

ByteSábio
July 9, 2026

Desculpe, mas não sou eu que tenho resolver um problema técnico.  Já liguei, já mandei mail várias e não tive resposta. Já percebi que por aqui também nao é vou resolver 

mas enviou mail para onde? o sitio ideal para resolver os problemas tecnicos sem ser ligar é na área de cliente, claro que para isso os seus serviços têm de estar lá registados. veja esse tutorial que o moderador comentou e siga os passos, depois pode fazer o teste.

esse teste é basicamente o mesmo que fazem consigo por chamada só que é você a seguir e a fazer as ações. depois partilhe aqui o que lhe deu no teste

espero ter ajudado
João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2026

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio.

Não existe um e-mail para apoio ao cliente, pelo que para receber ajuda sobre o tema é necessário proceder conforme sugerido ou contactar pelos meios tradicionais.

Obrigado