Header
Pergunta

Falhas constantes da internet


Quando decidi manter a NOS, após a mudada de morada, foi-me indicado que a qualidade da Internet era boa na morada indicada e que não deveria ter qualquer problema.

No entanto isso não se tem vindo a verificar. Todos os meses existe pelo menos uma falha de Internet de duração longa. Pelo menos algumas horas ou até dias.

Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa, pela Internet, estas falhas provocam grandes problemas no seu dia a dia de trabalho. Estás irregularidades não podem acontecer ou pelo menos a sua resolução tem que ser mais rápida!!

Inclusive hoje em plena formação a Internet deixou de funcionar novamente.. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando decidi manter a NOS, após a mudada de morada, foi-me indicado que a qualidade da Internet era boa na morada indicada e que não deveria ter qualquer problema.

No entanto isso não se tem vindo a verificar. Todos os meses existe pelo menos uma falha de Internet de duração longa. Pelo menos algumas horas ou até dias.

Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa, pela Internet, estas falhas provocam grandes problemas no seu dia a dia de trabalho. Estás irregularidades não podem acontecer ou pelo menos a sua resolução tem que ser mais rápida!!

Inclusive hoje em plena formação a Internet deixou de funcionar novamente.. 

Boa noite refere-se a internet fixa ? Qual é o serviço que tem ? cabo/fibra ou satélite ? Deve ligar 16990 opção 3 para que sejam feitos despistes ao equipamento que possam detetar alguma anomalia, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar, entretanto vá reiniciando o router com alguma assiduidade ou faça reset ao aparelho.

Boa noite, 

Refiro-me a Internet fixa. Tenho pacote nos com Internet fibra.

Devo fazer essa chamada para diagnóstico a qualquer momento ou apenas em momento de quebra de Internet?

Em relação ao reiniciar do router, nem sempre é o suficiente para resolver o problema da Internet. Pelo menos, muitas das vezes que existem estas falhas de Internet, eu faço esse reiniciar do router e até o reset do aparelho e o problema não fica resolvido. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Refiro-me a Internet fixa. Tenho pacote nos com Internet fibra.

Devo fazer essa chamada para diagnóstico a qualquer momento ou apenas em momento de quebra de Internet?

Em relação ao reiniciar do router, nem sempre é o suficiente para resolver o problema da Internet. Pelo menos, muitas das vezes que existem estas falhas de Internet, eu faço esse reiniciar do router e até o reset do aparelho e o problema não fica resolvido. 

Qualquer momento.

Reputação 7
Crachá +1

Experimente trocar de cabos Ethernet, veja se o cabo da fibra está bem ligado. Por vezes o problema pode estar nos cabos ou nas tomadas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Daniela Pina

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se quando ocorre esta situação verifica alterações nas luzes do router. Perde o acesso à internet em todos os equipamentos, ou apenas em alguns? 

Obrigado

Comentário