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Pergunta

Falhas consecutivas no serviço internet .


Hoje cerca das 13 h liguei para o apoio por causa de quebras no sinal de net wifi apesar de no router aparecer sempre a luz azul o que é facto é que os pc e telemóveis ficam sem ligação . como devem calcular com a escola online tem cido um problema.

 


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Hoje cerca das 13 h liguei para o apoio por causa de quebras no sinal de net wifi apesar de no router aparecer sempre a luz azul o que é facto é que os pc e telemóveis ficam sem ligação . como devem calcular com a escola online tem cido um problema.

 

Boa noite, por WiFi não há velocidades garantidas, pode ser necessário instalar um repetidor de sinal. Num equipamento ligado por cabo de rede ao router não deve haver falhas.

Hoje cerca das 13 h liguei para o apoio por causa de quebras no sinal de net wifi apesar de no router aparecer sempre a luz azul o que é facto é que os pc e telemóveis ficam sem ligação . como devem calcular com a escola online tem cido um problema.

 

Boa noite, por WiFi não há velocidades garantidas, pode ser necessário instalar um repetidor de sinal. Num equipamento ligado por cabo de rede ao router não deve haver falhas.

Mesmo que voçê esteja ao lado do router, funciona bem menos nas horas da escola online ,deve precisar de um repetidor nas instalações da NOS

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@PAULO ALEXANDRE SOARES SILVA Bom dia, a moderação do Fórum pode disponibilizar alguma ajuda, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que lhes seja possível providenciar a assistência necessária.

A NOS esquece-se é de dizer que os seus routers nao têm ligação via USB e há equipamentos que nem sequer já têm porta de rede. Quando pede então qual o adaptador, se é que existe, aconselhado...não sabem dar informação. Péssimo serviço. Até ao momento e desde Março de 2020 estiveram na minha residencia 21 (Vinte e uma, é verdade….) equipas….e o problema subsiste. 

 

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Olá @PAULO ALEXANDRE SOARES SILVA e @Teresa Filhó,

 

@PAULO ALEXANDRE SOARES SILVA, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

@Teresa Filhó, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação do serviço detalhada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já mandei ontem obg

 

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Olá @PAULO ALEXANDRE SOARES SILVA

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

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