Skip to main content
Durante a tarde e noite de 13 de Março fiquei várias vezes sem acesso internet por cabo.

Em todas as situações o router perdeu o sinal ficando no estado de "à procura de upstream".

Foi sempre necessário desligar e voltar a ligar o router.

A mesma situação ocorreu em casa de vizinhos e amigos que residem na mesma zona de Paço de Arcos e Caxias.

Como já se tinha percebido pela descrição, será um problema externo à minha instalação - ainda mais suportado pela situação repetida noutros locais.

Ao contactar o serviço de apoio ao cliente , a NOS quer vir cá a casa. Vão certamente perder o seu tempo e não menos importante: o meu tempo !

Peço a quem mais possa ter o mesmo problema na zona de Oeiras nestes dias , que façam o favor de comentar neste tópico , para assim a NOS classifique o problema como geral e rapidamente o resolva,

Muito obrigado a todos.
Olá @nvdias,

A dificuldade que nos refere já se encontra resolvida. Já consegue aceder à internet?
Bom dia.

Agradeço a pronta resposta. Estive a monitorizar o acesso e confirmo que entre o dia de ontem e até agora, o acesso tem estado estável e sem interrupções.

Também informo que entretanto, o serviço de apoio a cliente da NOS confirmou tratar-se de uma avaria exterior tal como tentei inicialmente explicar.

Muito obrigado

Comentário