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Boa tarde!
Nas últimas duas semanas, quase todos os dias fico sem internet. Geralmente a falha ocorre entre 15 e 17h. Nas primeiras vezes ficaram cinco, dez minutos fora do ar e voltava, mas ultimamente tem demorado cada vez mais. Ontem levou mais de uma hora para voltar e hoje falhou por volta de 13h e sigo sem internet. Tive uma entrevista de trabalho via Zoom que tive que fazer com o telemóvel a me rotear a internet.

Em todas as vezes o assistente de avarias da app NOS não foi capaz de fazer nada além de identificar que houve um problema.

Boa tarde @Vivard

Vamos ajudar.

Para ajudarmos, sugerimos que aceda à App NOS e que, por favor, utilize o assistente virtual para que faça um diagnostico ao Router NOS. Saiba como o fazer em: 

De seguida, por favor, partilhe connosco o resultado para conseguirmos intervir. 

Obrigado,


Então, o assistente virtual só diz que existe um problema que ele não pode resolver e que é preciso ligar para a central de atendimento.

E a questão não é pontual, pois o serviço volta à normalidade mais cedo ou mais tarde, o que é até compreensível, o problema é que vem ocorrendo com alta frequência e por mais de uma hora nos últimos dias. Hoje levou 2h30 para voltar.


Boa noite @Vivard,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um reset ao router, por favor, e confirme se a situação se mantém.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

 


Bom dia, João,

Sempre que fico sem internet por mais de 10 minutos eu faço um reset ao router, mas a situação tem se mantido nestes casos.

obrigado


O resultado do diagnostico é que há problemas, podem ser de sinais. Envie mensagem para a moderação para o @Fórum e de o seu número de cliente para verificarem


Boa tarde @Vivard,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Olaf prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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