Boa tarde!
Nas últimas duas semanas, quase todos os dias fico sem internet. Geralmente a falha ocorre entre 15 e 17h. Nas primeiras vezes ficaram cinco, dez minutos fora do ar e voltava, mas ultimamente tem demorado cada vez mais. Ontem levou mais de uma hora para voltar e hoje falhou por volta de 13h e sigo sem internet. Tive uma entrevista de trabalho via Zoom que tive que fazer com o telemóvel a me rotear a internet.
Em todas as vezes o assistente de avarias da app NOS não foi capaz de fazer nada além de identificar que houve um problema.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Para ajudarmos, sugerimos que aceda à App NOS e que, por favor, utilize o assistente virtual para que faça um diagnostico ao Router NOS. Saiba como o fazer em:
De seguida, por favor, partilhe connosco o resultado para conseguirmos intervir.
Obrigado,
Então, o assistente virtual só diz que existe um problema que ele não pode resolver e que é preciso ligar para a central de atendimento.
E a questão não é pontual, pois o serviço volta à normalidade mais cedo ou mais tarde, o que é até compreensível, o problema é que vem ocorrendo com alta frequência e por mais de uma hora nos últimos dias. Hoje levou 2h30 para voltar.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Sugerimos que faça um reset ao router, por favor, e confirme se a situação se mantém.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia, João,
Sempre que fico sem internet por mais de 10 minutos eu faço um reset ao router, mas a situação tem se mantido nestes casos.
obrigado
O resultado do diagnostico é que há problemas, podem ser de sinais. Envie mensagem para a moderação para o
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.