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Resposta

Falha PDP?

  • November 15, 2018
  • 5 comentários
  • 1924 visualizações

Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma?

Aqui entra a rede automática EE.

Grata

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.

5 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?

Funcionou da hora que cheguei (18h) até quase meia noite de ontem. E sim, é um iPhone 6S.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.
Fiz isso pela manhã e tentei agora novamente, ambas sem sucesso.

Uma coisa que notei é que ontem, enquanto funcionava, apresentava o símbolo de 4G. Mudou automaticamente para 3G e desde então apresenta este problema.

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • November 15, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.