Bom dia.
Estou desde ontem de manhã (após a trovoada) sem Internet e telefone. A televisão funciona perfeitamente. É alguma avaria na rede pública?
Obrigada.
Bom dia.
Estou desde ontem de manhã (após a trovoada) sem Internet e telefone. A televisão funciona perfeitamente. É alguma avaria na rede pública?
Obrigada.
Bom dia.
Obrigada.
Bom dia, experimente desligar o router diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que estabilize e verifique se as luzes do router deixaram de piscar, nesse caso deve ter já a internet e telefone a funcionar, caso a adificuldade se mantenha deve ligar 16990 apoio técncio opção 3, caso tenha rede móvel da NOS ou, enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia.
Fiz isso mal fiquei sem o serviços, várias vezes. As luzes ficam todas ligadas e depois desliga tudo.
Já mudei de tomada, já mudei o cabo.
Não funciona na mesma.
Tento ligar para o número de apoio, mas não consigo. Será que me podem ligar vocês?
Obrigada.
Maria João Brito
Bom dia.
Fiz isso mal fiquei sem o serviços, várias vezes. As luzes ficam todas ligadas e depois desliga tudo.
Já mudei de tomada, já mudei o cabo.
Não funciona na mesma.
Tento ligar para o número de apoio, mas não consigo. Será que me podem ligar vocês?
Obrigada.
Maria João Brito
Faça o seguinte, o router, dependendo do modelo que tem instalado, tem um pequeno oríficio para fazer reset, faça reset ao router e se mesmo assim o problema se mantiver, envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook pedindo urgência na resolução da avaria, costumam ser muito rápidos a estabelecer o contacto com o apoio técnico. Parece ser a melhor solução.
Se o seu router for este, é por cima da porta USB, pressione com algo pontiagudo e com alguma força durante 5 segundos e largue.
Boa noite
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite.
Obrigada pelas dicas, mas o problema não ficou resolvido. Consegui efectuar ligação telefónica através do 16990 e já agendei uma visita do técnico porque o router “morreu”. Vou tentar reagendar a visita amanhã, porque esperar até dia 10/09, para quem está em teletrabalho, é muito tempo. Obrigada. Maria João Brito
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.