Header
Pergunta

Falha no serviço internet fixa - Viana do Castelo


Bom dia.

Estou desde ontem de manhã (após a trovoada) sem Internet e telefone. A televisão funciona perfeitamente. É alguma avaria na rede pública?

Obrigada.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Estou desde ontem de manhã (após a trovoada) sem Internet e telefone. A televisão funciona perfeitamente. É alguma avaria na rede pública?

Obrigada.

Bom dia, experimente desligar o router diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que estabilize e verifique se as luzes do router deixaram  de piscar, nesse caso deve ter já a internet e telefone a funcionar, caso a adificuldade se mantenha deve ligar 16990 apoio técncio opção 3,  caso tenha rede móvel da NOS ou, enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar o problema ao departamento responsável e ser contactada. Pode ainda enviar mensagem através do facebook da NOS NOS | Facebook indicando o seu numero de cliente e o numero de contacto para que possam ajudar.

Bom dia.

Fiz isso mal fiquei sem o serviços, várias vezes. As luzes ficam todas ligadas e depois desliga tudo.

Já mudei de tomada, já mudei o cabo.

Não funciona na mesma.

Tento ligar para o número de apoio, mas não consigo. Será que me podem ligar vocês?

Obrigada.

Maria João Brito

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Fiz isso mal fiquei sem o serviços, várias vezes. As luzes ficam todas ligadas e depois desliga tudo.

Já mudei de tomada, já mudei o cabo.

Não funciona na mesma.

Tento ligar para o número de apoio, mas não consigo. Será que me podem ligar vocês?

Obrigada.

Maria João Brito

Faça o seguinte, o router,  dependendo do modelo que tem instalado, tem um pequeno oríficio para fazer reset, faça reset ao router e se mesmo assim o problema se mantiver,  envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook pedindo urgência na resolução da avaria, costumam ser muito rápidos a estabelecer o contacto com o apoio técnico. Parece ser a melhor solução.

Se o seu router for este, é por cima da porta USB, pressione com algo pontiagudo e com alguma força durante 5 segundos e largue.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria João Brito e @Maria João Brito.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

@Maria João Brito, confirme-nos por favor, se o serviço ficou restabelecido fazendo reset ao router.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Iremos providenciar ajuda.

Obrigado

Boa noite.

Obrigada pelas dicas, mas o problema não ficou resolvido. Consegui efectuar ligação telefónica através do 16990 e já agendei uma visita do técnico porque o router “morreu”. Vou tentar reagendar a visita amanhã, porque esperar até dia 10/09, para quem está em teletrabalho, é muito tempo. Obrigada. Maria João Brito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria João Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário