Header
Respondido

Falha no serviço de Internet móvel


Boa noite tenho um serviço de Internet móvel 40Mbps/4Mbps e ultimamente o serviço está com falhas constantes principalmente no período da noite isto só tem vindo acontecer a cerca de 2mese.

Ja desliguei o router assim como já fiz o reset mas continua igual

Desde já agradeço a disponibilidade

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 March 2020, 11:50

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, desde hoje de manha a minha internet esta sempre a falhar. 

Constantemente falha sou obrigada a desligar e ligar os dados de 5 em 5 minutos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fapereir,

Já experimentou desligar e ligar o router da corrente? A dificuldade manteve-se?

Boa noite,

Que se passa com os servidores DNS da NOS? Estão em “blackout”? Ontem (17 Julho), o dia inteiro privado da utilização do serviço de Internet móvel, graças aos servidores DNS da NOS, hoje (18 Julho) até há 2 horas atrás o “apagão” continuava…

E agora? A NOS irá recorrer à prática reiterada de cobrar 31 (trinta e um) dias de utilização, quando estive 2 (dois) dias sem acesso/utilização do serviço Internet móvel?

Cumprimentos,

Jorgmind

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Mind
Lamentamos o que nos conta, no entanto, não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço NOS. 

Assim, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado.

Olá Mário P.,

Sou uma pessoa de poucos estudos/conhecimentos tecnológicos, por isso peço-lhe, por favor, que acompanhe o meu raciocínio:

Equipamento ligado, com as barras da potência do sinal no máximo, browser aberto e surge a seguinte mensagem: “Server DNS not found”;

Aplico a 1ª “mezinha costumeira” aconselhada aqui no fórum: ligar/desligar equipamento e tentar novamente e novamente surge a mensagem: “Server DNS not found”;

Aplico a 2ª “mezinha costumeira” aconselhada aqui no fórum: fazer reset ao equipamento durante alguns segundos e tentar novamente e novamente surge a mensagem: “Server DNS not found”.

O Mário P. diz-me que, do que tem conhecimento, não há alguma dificuldade com o serviço NOS, por favor, diga-me onde está a dificuldade que fez-me ficar privado do serviço NOS durante 2 (dois) dias?

Grato pela atenção,

Jorge Mind

Reputação 6
Crachá

Olá, chegou a enviar mensagem privada para o moderador?

Comentário