Recentemente ao usar a internet, por Wi-fi, no computador, percebi que ela apresenta umas falhas onde durante uns segundos a internet para de funcionar e depois volta. Já reiniciei o router e tentei ligar à 5g mas mesmo assim o problema persiste. Também reparei que há momentos onde esse problema não acontece, mas em maior parte do dia ocorre. Eu tinha tido outro problema com a internet mas formatei o computador e o problema resolveu durante um tempo mas depois voltou e quando instalei o Windows10, em vez do 11, passado um mês apareceu este, diferente do anterior. Como posso resolver?
Medir a Velocidade da Internet - Speedtest | NOS
Obrigado.
Pelo que li, isso parece-me um problema do computador, ainda por mais se não acontece noutros equipamentos. Tenta ver com outro computador, de um amigo por exemplo.
E faz updates no windows, pode ser isso que esteja a criar problemas.
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Como recomendado pelo
Desta forma será possível, rapidamente compreender se a situação está relacionada com o serviço NOS ou equipamento terminal.
Obrigado
Boa tarde, como eu tinha dito eu tinha o windows 11 e o problema que tinha era diferente, mais especificamente o que está na imagem, onde o meu ping subia e descia drasticamente durante uns 2 ou 3 segundos e quando formatei o computador e instalei o 10 o problema foi o que relatei nas conversas acima onde a minha net só desligava durante cerca de um segundo. Neste momento eu voltei a intalar o windows 11 para ver se por milagre tinha resolvido algo mas não resolveu e neste momento o meu ping no jogo fica assim. Já falei com a Riot e não conseguiram resolver, disseram para falar com vocês e por isso é que vim aqui. E o problema acontece apenas neste dispositivo.
Pelo que li, isso parece-me um problema do computador, ainda por mais se não acontece noutros equipamentos. Tenta ver com outro computador, de um amigo por exemplo.
E faz updates no windows, pode ser isso que esteja a criar problemas.
um bem haja
Eu acho que é um update do windows que cria isto porque quando eu reinstalo o windows isto não acontece durante uns dias e aparece umas atualizações automáticas e depois disso este problema acontece por isso é que instalei o 10, mas mesmo assim não resolveu. Neste momento eu tentei retirar as atualizações automáticas do windows mas o problema voltou na mesma.
Este é o teste do PingPlotter desta vez no windows 11, o outro foi no 10
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que a situação apenas se replica num único equipamento, a dificuldade deverá residir no mesmo pelo que recomendamos que procure apoio sobre o tema junto dos nossos parceiros informáticos, a pcmedic, através do 16991.
Saiba mais sobre a linha de apoio informático aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.