Header

Falha na rede de internet


Boas, venho por esse meio reclamar do sinal da minha internet, sou cliente a mais de 2 anos sempre tive problemas com a internet, todos os meses reclamações e técnicos aqui em casa, atualmente a péssima internet estão sendo semanais, nesse decorrer de 2 anos tiveram técnicos dizendo que o modem estava próximo ao espelho mudamos de lugar e nada, que estava perto de tv mudamos e nada, que a casa era grande tinha que ter um extensor de Wi-Fi comprei e nada aí dizeram que a marca que comprei era ruim comprei de vocês e nada, roteadores foram trocado várias vezes, foram inúmeros cabo trocado e nada, absolutamente nada resolveu esse problema!! Liguei hoje 20/01/2019 as 10:10 o atendente me diz que pra o técnico ir tem a taxa de 30€!!! ?? O que? A falha é de vocês e eu tenho que pagar? Estou super insatisfeito com o serviço de internet !!

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @LucasRodrigo2806 🙂

Queremos ajudá-lo.

Devemos confirmar, existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.

No que diz respeito ao custo da deslocação de uma equipa técnica, é sim aplicado ao cliente, caso se recuse a validar alguns procedimentos que permitam ao Apoio Técnico, chegar a uma conclusão.

Mais uma vez, compreendemos o que nos indica, mas pedimos que caso tenha possibilidade, entre em contacto connosco.
@Mário P.

O Router já mudou de lugar 5 vezes pelo os técnicos da nos!!
Já fizeram todas as análise possível pelo apoio ao cliente 16990
Não adianta ficar ligando sendo que eles vão pedir pra desligar o router e ligar, assim que eu faço esse procedimento a internet normaliza por máximo 3 horas depois volta com mesmo problema! Por esse motivo acredito que tenha alguma falha, ouu e correto o cliente ficar desligando e ligando o router em 3 em 3 horas?

Eu acho injusto eu pagar um factura de alto valor e ainda pagar pela a falta de vocês!!
não percebo como e possível existir uma antena a mais de um ano na freguesia 6355-110 distrito da guarda concelho de Almeida e não fornecer no mínimo 3g
Reputação 6
Crachá +1
@Mário P.

O Router já mudou de lugar 5 vezes pelo os técnicos da nos!!
Já fizeram todas as análise possível pelo apoio ao cliente 16990
Não adianta ficar ligando sendo que eles vão pedir pra desligar o router e ligar, assim que eu faço esse procedimento a internet normaliza por máximo 3 horas depois volta com mesmo problema! Por esse motivo acredito que tenha alguma falha, ouu e correto o cliente ficar desligando e ligando o router em 3 em 3 horas?

Eu acho injusto eu pagar um factura de alto valor e ainda pagar pela a falta de vocês!!

E se o serviço não funciona, porque razão não se muda de ISP?
Isso já está mais que testar que não vai ter melhoria! Estamos a falar de Coaxial, certo?

Comentário