Boa tarde @MARILIA PASCOAL LOPES,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
De acordo com o seu testemunho parece ser um problema na zona. Só lhe resta aguardar que fique resolvido.
Bom dia,
Desde ontem que estou sem internet em casa, nem sequer é lenta… É ZERO!!! Dados móveis a mesma coisa!!!
O meu marido falou ontem com a vossa linha de apoio ao cliente que explicou que havia constrangimentos no acesso à rede e que já estavam a trabalhar nisso (sim, claro… uma semana a “trabalhar” para resolver os problemas...) Prontificou-se a oferecer 50GB extras para minimizar os danos causados, mas, como é óbvio, é uma oferta sem valor, porque, claro está, NÃO TEMOS QUALQUER ACESSO A INTERNET, quer seja fixa, quer seja dados móveis!!!
Como tínhamos trabalhos para entregar, tentámos até às 2h30 da manhã e não conseguimos sequer abrir qualquer página da net.
Levantámo-nos hoje às 6H30 da manhã para nova tentativa e, mais uma vez, NADA!!!
Deslocámo-nos para outra zona a 3km da nossa residência, mais do mesmo…
Com isto tudo já estamos a ter prejuízos a nível profissional, já para não que não temos tido um serviço minimamente decente desde a semana passada, com a agravante de desde ontem não haver qualquer serviço, ou seja, neste mês já perdemos direito a usar durante (até agora) uma semana de serviço, no final do mês a fatura vem na totalidade, não vem com desconto nenhum, presumo…
Além disso, as subscrições que temos não estão a ser usadas... quem nos ressarce desses valores que temos que pagar???
O meu marido voltou a ligar hoje de manhã para a linha de apoio e agora vem dizer-lhe que por causa da “degradação” da linha, a NOS restringiu o sinal… Ou seja, pagamos igual e passamos de 4G para… NADA!!!
Há vários anos que somos cliente e mesmo quando não havia tanta cobertura de rede, sempre conseguimos aceder à net, fazer streamings, etc… O que estão a fazer é inaceitável!
Até para escrever esta reclamação, tivemos que vir para um café a 6km da nossa residência!!!
Exigimos respostas, soluções rápidas e algum tipo de compensação válida para minimizar os danos causados.
Ora bem, houve incêndio na zona de Ourém, será isso???
Bom dia @MARILIA PASCOAL LOPES,
Recebemos a sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado.
Bom dia,
Desde ontem que estou sem internet em casa, nem sequer é lenta… É ZERO!!! Dados móveis a mesma coisa!!!
O meu marido falou ontem com a vossa linha de apoio ao cliente que explicou que havia constrangimentos no acesso à rede e que já estavam a trabalhar nisso (sim, claro… uma semana a “trabalhar” para resolver os problemas...) Prontificou-se a oferecer 50GB extras para minimizar os danos causados, mas, como é óbvio, é uma oferta sem valor, porque, claro está, NÃO TEMOS QUALQUER ACESSO A INTERNET, quer seja fixa, quer seja dados móveis!!!
Como tínhamos trabalhos para entregar, tentámos até às 2h30 da manhã e não conseguimos sequer abrir qualquer página da net.
Levantámo-nos hoje às 6H30 da manhã para nova tentativa e, mais uma vez, NADA!!!
Deslocámo-nos para outra zona a 3km da nossa residência, mais do mesmo…
Com isto tudo já estamos a ter prejuízos a nível profissional, já para não que não temos tido um serviço minimamente decente desde a semana passada, com a agravante de desde ontem não haver qualquer serviço, ou seja, neste mês já perdemos direito a usar durante (até agora) uma semana de serviço, no final do mês a fatura vem na totalidade, não vem com desconto nenhum, presumo…
Além disso, as subscrições que temos não estão a ser usadas... quem nos ressarce desses valores que temos que pagar???
O meu marido voltou a ligar hoje de manhã para a linha de apoio e agora vem dizer-lhe que por causa da “degradação” da linha, a NOS restringiu o sinal… Ou seja, pagamos igual e passamos de 4G para… NADA!!!
Há vários anos que somos cliente e mesmo quando não havia tanta cobertura de rede, sempre conseguimos aceder à net, fazer streamings, etc… O que estão a fazer é inaceitável!
Até para escrever esta reclamação, tivemos que vir para um café a 6km da nossa residência!!!
Exigimos respostas, soluções rápidas e algum tipo de compensação válida para minimizar os danos causados.
Teve aí cheio de incêndios eu tive na segunda em Fátima quando ficou agressivo por motivos profissionais e nada dava a quase por isso pode ter ardido a antena que vos servia ou as fibras que liga a antena, infelizmente é algo muito comum em incêndios
Nem sei se aquela zona não continua em alerta,
por isso, se for devido a isso… boa sorte
Sinceramente, esta situação é insustentável…
Perdemos imenso tempo com o apoio ao cliente, quer através de email, quer por telefone e até mesmo presencialmente numa das lojas… muitas horas perdidas, muito quilómetro feito e o que conseguimos é uma mão cheia de nada!
Não há qualquer explicação para o que se está a passar, cada pessoa que falamos apresenta uma teoria para justificar a situação, de concreto não temos nada… é um pouco o jogo do empurra, uns culpam a falha na cobertura, outros dizem que é política de utilização responsável da NOS restringindo o sinal (quem tinha um sinal medíocre como nós passa a não ter sinal nenhum...), os da loja dizem que é com os técnicos, os técnicos dizem que é os satélites que automatizam essas decisões (de estrangular o sinal) e por consequência nada podem fazer… concluindo, basicamente,a opção é esperar...
Estamos há dias sem net, nem dados móveis, hoje para melhorar até a rede falha!
Precisamos que alguém explique o que se está a passar, que nos diga quais as medidas que estão a tomar para, pelo menos, pôr o serviço como estava nos últimos anos, quais as soluções que tem para nós… não precisamos que ficar no “escuro” sem ter qualquer tipo de informação válida.
Ontem durante um dos telefonemas de apoio ao cliente recebemos uma SMS em como a situação ficaria resolvida no dia de ontem, lógico que não foi o caso…
É com muita frustração que realizo que temos que tentar resolver o nosso problema sozinhos, já que a NOS não nos resolve o problema ou nos apresenta soluções, vamos ter que as encontrar noutra operadora.
Boa tarde @MARILIA PASCOAL LOPES,
Vamos ajudar e, por isso, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado,