Skip to main content

Boa tarde eu já liguei para os vossos serviços e disseram que a minha situação estava resolvida no entanto voltou a acontecer horas depois de ter ligado voltou a acontecer, o que acontece é que eu chego a casa é pura e simplesmente não tenho sinal no telemóvel e em qualquer outro dispositivo.

agradecia que fossem o mais rápidos possíveis a responder 

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi? 

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo? 

Obrigado

Sim isso mesmo não aparece o nome como está ligada mas nenhum dispositivo consegue apanhar

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi? 

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo? 

Obrigado

Boa tarde @MANUEL GUERRAS
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 

Obrigado,

Boa tarde @MANUEL GUERRAS
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 

Obrigado,

GiGa Router

Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS

Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. 
Obrigado

Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS

Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. 
Obrigado

É sempre azul o problema é que é sempre azul

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router;

• Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.

De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router;

• Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.

De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tudo o que me disse aqui eu já fiz e continua na mesma

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário