Boa tarde eu já liguei para os vossos serviços e disseram que a minha situação estava resolvida no entanto voltou a acontecer horas depois de ter ligado voltou a acontecer, o que acontece é que eu chego a casa é pura e simplesmente não tenho sinal no telemóvel e em qualquer outro dispositivo.
agradecia que fossem o mais rápidos possíveis a responder
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Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi?
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo?
Obrigado
Sim isso mesmo não aparece o nome como está ligada mas nenhum dispositivo consegue apanhar
Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi?
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo?
Obrigado
Boa tarde @MANUEL GUERRAS, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado,
Boa tarde @MANUEL GUERRAS, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado,
GiGa Router
Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS.
Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. Obrigado
Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS.
Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. Obrigado
É sempre azul o problema é que é sempre azul
Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router;
Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.
De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router;
Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.
De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tudo o que me disse aqui eu já fiz e continua na mesma
Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
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