Boa tarde eu já liguei para os vossos serviços e disseram que a minha situação estava resolvida no entanto voltou a acontecer horas depois de ter ligado voltou a acontecer, o que acontece é que eu chego a casa é pura e simplesmente não tenho sinal no telemóvel e em qualquer outro dispositivo.
agradecia que fossem o mais rápidos possíveis a responder
Página 1 / 1
Boa tarde @MANUEL GUERRAS,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi?
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo?
Obrigado
Sim isso mesmo não aparece o nome como está ligada mas nenhum dispositivo consegue apanhar
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi?
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo?
Obrigado
Boa tarde @MANUEL GUERRAS, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado,
Boa tarde @MANUEL GUERRAS, Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado,
GiGa Router
Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS.
Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. Obrigado
Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS.
Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. Obrigado
É sempre azul o problema é que é sempre azul
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router;
Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.
De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router;
Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.
De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Tudo o que me disse aqui eu já fiz e continua na mesma
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.