Skip to main content
Header

No dia 12 de abril, vieram fazer a instalação do serviço nós, transferido de outra morada, desde aí a Internet fixa está recorrentemente com quebras e muito instável, já contactei o serviço técnico da NOS, fizeram vários ensaios e o serviço continua com problemas, chego a ter 1,20mgb de download, já não sei o que fazer e dizer, não consigo trabalhar em casa, alguém pode ajudar por favor? Se não conseguir a resolução deste problema, do me resta resolver o contrato por falta de contratualidade por falta da operadora.🤬🤬🤬🤬

No dia 12 de abril, vieram fazer a instalação do serviço nós, transferido de outra morada, desde aí a Internet fixa está recorrentemente com quebras e muito instável, já contactei o serviço técnico da NOS, fizeram vários ensaios e o serviço continua com problemas, chego a ter 1,20mgb de download, já não sei o que fazer e dizer, não consigo trabalhar em casa, alguém pode ajudar por favor? Se não conseguir a resolução deste problema, do me resta resolver o contrato por falta de contratualidade por falta da operadora.🤬🤬🤬🤬

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.


Boa tarde, 

Bem vindo ao Fórum @João Rolhas, vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário