Durante o dia de hoje tenho tido uma constante falha na ligação Wi-Fi. O router está ligado corretamente, e com a luz azul ligada, o que faz parecer que não há falha nenhuma, mas quando chega à hora de utilizar, não há ligação nos dispositivos, tanto nos telemóveis como Smart TVs. Já reiniciei o router várias vezes e a situação persiste.
Miguel Santos
Página 1 / 1
Boa tarde @Helena Trindade (Miguel Santos), seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. Obrigado
Boa tarde @Mário P. o router é o Power Router
A falha é a seguinte:
o Wi-Fi liga, o dispositivo assume que realmente há uma ligação, mas o Wi-Fi não funciona e logo de seguida o dispositivo diz que perdeu a ligação à rede. Neste processo, o router mantém-se com a luz azul acesa, e o dispositivo mantém sempre a informação de que há uma ligação, mas esta não é funcional.
A falha é a seguinte:
o Wi-Fi liga, o dispositivo assume que realmente há uma ligação, mas o Wi-Fi não funciona e logo de seguida o dispositivo diz que perdeu a ligação à rede. Neste processo, o router mantém-se com a luz azul acesa, e o dispositivo mantém sempre a informação de que há uma ligação, mas esta não é funcional.
Boa noite, faça reset ao router para ver se resolve.
A falha é a seguinte:
o Wi-Fi liga, o dispositivo assume que realmente há uma ligação, mas o Wi-Fi não funciona e logo de seguida o dispositivo diz que perdeu a ligação à rede. Neste processo, o router mantém-se com a luz azul acesa, e o dispositivo mantém sempre a informação de que há uma ligação, mas esta não é funcional.
Boa noite, faça reset ao router para ver se resolve.
Fiz isso durante todo o dia e nunca resolveu
É isto que acontece em todos os dispositivos
Bom dia @Helena Trindade, o que deve ter feito é reiniciar o router, convém que faça reset para que sejam repostas as configurações de fábrica do router.
Na parte lateral direira do aparelho, por cima da porta USB há um orifício no qual deve inserir algo pontiagudo e carregar com um pouco de força durante 4/5 segundos e largue.
A luz do router ficará a piscar, aguarde que estabilize e verifique se já tem Wifi nos equipamentos.
Caso a situação se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.
Boa tarde @Helena Trindade,
Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.
Caso continue sem acesso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.