Skip to main content
Boa tarde,

O meu nome é Sara Gomes e gostaria de reportar que desde já há mais de 3 dias que os dados móveis do meu pacote wtf e também de várias pessoas minhas conhecidas com rede nos, têm tido muitas falhas.

Durante a maior parte do tempo é impossível ligar os dados móveis dos telefones. Este caso é prevalente na zona de Benfica (Lisboa), onde podemos verificar que existem falhas de internet, uma vez que saindo desta zona a ligação não tem qualquer problema. De notar que é um problema transversal a vários equipamentos e apenas nesta zona. Todos os cartões têm saldo disponível, tráfego de internet disponível e o tarifário renovado. No entanto, mesmo assim, não nos é possível usar os dados móveis nesta zona.

Gostaria de reportar o problema e pedir esclarecimentos sobre o porquê de isto estar a acontecer. Também gostaria de pedir uma previsão para a resolução do problema.

Muito obrigado pela atenção dispensada.

Os melhores cumprimentos.
Olá, @SaraG, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento, não identificamos nenhuma dificuldade na zona que refere, por isso sugerimos que nos ligue para possam ser efetuados os despistes técnicos necessários nesta situação. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário