Skip to main content
Header

falha internet

A minha internet fica não está a funcionar e o diagnóstico não encontra nenhuma falha, no entanto tenho o router da fibra com uma luz vermelha e sem acesso á internet, queria agendar uma visita técnica e não estou a conseguir 

5 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

qual é resultado que tem pelo diagnostico? reiniciando os equipamentos continua sem acesso? siga o diagnostico até ao fim e vá selecionado as opções, no fim pode dar-lhe a opção de uma visita técnica

Sim, já fiz inúmeras vezes e o diagnóstico diz que não encontra nenhuma falha, ouve 2x que detectou problemas e ia conseguindo marcar uma visita técnica mas depois não selecionei porque não podia naquelas datas, então pensei em tentar novamente mais tarde uma vez que estava a trabalhar, hoje já tentei 6 ou 7x e continuo sem sucesso... Já desliguei e liguei o router e continua igual

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Bom dia ​@Jéssica Sousa reis, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio.

Para melhor compreendermos o que se passa, partilhe, por favor, connosco mais detalhes de como se manifestam as dificuldades que está a experienciar com o serviço.

Obrigada

Não tenho qualquer acesso á internet e o router tem a luz do PON vermelha intermitente, já vai fazer 2 semanas

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Boa tarde ​@Jéssica Sousa reis 

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco o erro obtido ao tentar fazer o diagnóstico feito ao serviço na my NOS.

Obrigada