Skip to main content
Header
Kilobyte
March 30, 2026

falha internet

• March 30, 2026
  • 6 comentários
  • 38 visualizações

Bom dia, desde que iniciei contrato com a nos todas as semanas tenho AVARIA na minha zona de residência. Trabalho a partir de casa e começa a ser impossível aceitar estas condições do vosso serviço. Se isto continuar assim gostaria de saber como posso cancelar o serviço porque assim fica impossível estar a pagar um serviço que não cumpre o que foi contratado. 

6 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 30, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Filipe Vicente Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS de forma a ser identificado qualquer constrangimento a afetar os serviços:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 30, 2026

Farto de realizar diagnósticos estou eu. Fiz a adesão para um serviço de tv + net e neste momento todas as semanas estou com falhas de internet. Para quem trabalha em teletrabalho este serviço é horrível. Gostaria de saber como posso cancelar o serviço?? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 30, 2026

Compreendemos o que indica e lamentamos os inconvenientes causados.

Para podermos ajudar, partilhe, por favor, o resultado obtido no diagnóstico ao serviço.

Sobre a questão do cancelamento, pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 30, 2026

Dizem sempre que há uma avaria na minha zona de residência. É possível que todas as semanas há uma avaria nesta zona?? Ainda estou em período de fidelização, mas como não estão a cumprir com o contrato que assinei como posso fazer a desativação do serviço sem qualquer custo? 

ByteSábio
March 30, 2026

Dizem sempre que há uma avaria na minha zona de residência. É possível que todas as semanas há uma avaria nesta zona?? Ainda estou em período de fidelização, mas como não estão a cumprir com o contrato que assinei como posso fazer a desativação do serviço sem qualquer custo? 

tem de esperar que seja resolvido. pode ser a mesma avaria por isso recebe a mesma informação

no final peça o credito dos dias que esteve sem serviço

espero ter ajudado
João H.
Gestor da comunidade
March 30, 2026

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio.

De forma a seguir com o seu pedido, proceda como partilhado acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.