Skip to main content
Header

falha internet

Bom dia, desde que iniciei contrato com a nos todas as semanas tenho AVARIA na minha zona de residência. Trabalho a partir de casa e começa a ser impossível aceitar estas condições do vosso serviço. Se isto continuar assim gostaria de saber como posso cancelar o serviço porque assim fica impossível estar a pagar um serviço que não cumpre o que foi contratado. 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Filipe Vicente Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS de forma a ser identificado qualquer constrangimento a afetar os serviços:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Farto de realizar diagnósticos estou eu. Fiz a adesão para um serviço de tv + net e neste momento todas as semanas estou com falhas de internet. Para quem trabalha em teletrabalho este serviço é horrível. Gostaria de saber como posso cancelar o serviço?? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Compreendemos o que indica e lamentamos os inconvenientes causados.

Para podermos ajudar, partilhe, por favor, o resultado obtido no diagnóstico ao serviço.

Sobre a questão do cancelamento, pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Dizem sempre que há uma avaria na minha zona de residência. É possível que todas as semanas há uma avaria nesta zona?? Ainda estou em período de fidelização, mas como não estão a cumprir com o contrato que assinei como posso fazer a desativação do serviço sem qualquer custo? 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Dizem sempre que há uma avaria na minha zona de residência. É possível que todas as semanas há uma avaria nesta zona?? Ainda estou em período de fidelização, mas como não estão a cumprir com o contrato que assinei como posso fazer a desativação do serviço sem qualquer custo? 

tem de esperar que seja resolvido. pode ser a mesma avaria por isso recebe a mesma informação

no final peça o credito dos dias que esteve sem serviço

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio.

De forma a seguir com o seu pedido, proceda como partilhado acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado