Skip to main content
Header
Kilobyte
April 3, 2021
Respondido

Falha de sinal ou sinal muito fraco na internet

Boa tarde

À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.

Solicito a vossa ajuda.

Melhores cumprimentos

Helder

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde

Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.

Melhores Cumprimentos

Helder Teixeira

(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2021

Boa tarde

À cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.

Solicito a vossa ajuda.

Melhores cumprimentos

Helder

Boa tarde, reiniciar o router com alguma frequência pode ajudar a melhorar o desempenho do equipamento, se a dificuldade persistir, contacte o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS para que sejam feitos despistes que ajudem a detetar o problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router. 

Wolf65Autor
    Kilobyte
    April 3, 2021

Boa tarde

Talvez se forem vocês a solicitar o apoio técnico algo seja feito pois, como referi, este problema existe à muito tempo e nada foi feito apesar da minha insistência. Quase todos os dias reinicio o router devido a falhas do sinal.

Melhores Cumprimentos

Helder Teixeira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2021

Boa tarde

Melhores Cumprimentos

Helder Teixeira

(vocês) é uma referência à moderação do Fórum que certamente irá ajudar a que obtenha esse contacto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável e aguarde.

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @Wolf65 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Wolf65, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.