Skip to main content
Header

Viva,

Sou cliente da NOS desde o tempo em que começou como Netcabo mas parece que vou ter de mudar de ISP.

Começamos com falhas desde o Verão passado mas iniciamos a solicitação  á NOS com a solução definitiva desde Novembro 2020.

Já interviram várias vezes ate trocaram o modem (5.0) mas observa-se que o problema tem a ver com o fornecimento do serviço do ISP.

Estamos em teletrabalho e a qualidade de serviço é mais necessária do que nunca.

Temos fidelização de mais um ano mas temos motivos de sobra para resolver o contracto por falhas de serviço constantes.

Lamentávelmente a NOS não consegue resolver o problema.

Esta será a última oportunidade para que possam diagnosticar e resolver de vez o problema.

Cumprimentos

Cliente: Cxxxxxxxx

 

Bem-vindo ao Fórum NOD @Kavalits,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário