Boa Noite,
Estou a escrever esta reclamação para expressar minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Sou cliente da NOS há vários anos e tenho enfrentado diversos problemas recorrentes em relação à minha conexão de internet, há vários anos que reclamo do serviço de internet, já me foi oferecido vários routers e antena exteriores e nada resolveu o problema, da ultima vez que liguei ao apoio ao cliente da NOS foi me informado que ficou agendada a visita de um técnico da NOS à antena mais próxima após chegarem à conclusão que esse era o problema, no entanto esse mesmo tecnico está até hoje para fazer a visita (ja se passou quase um ano). De momento tenho internet com por vezes 2000+ de ping e sempre menos de 7 megabytes de download e upload, por vezes fica tão má que fica a menos de meio mega (0.50mb) ou até mesmo abaixo de 0.10mb e fica inoperável de completo, seja 3G ou 4G simplesmente não funciona e apenas tem vindo a piorar, espero que com esta reclamação me consigam ajudar com o meu problema, pois de momento estou a ser enganado.
Se te já foi trocado o router e até tens uma antena exterior .. entao nada a fazer.
Se te já foi trocado o router e até tens uma antena exterior .. entao nada a fazer.
Pois não sei, por exemplo este mês a internet esteve mais ou menos ate dia 9-10 desde então anda horrivel de novo, normalmente quando isto acontece fica horrivel de novo e mais ou menos no inicio do mês, haverá alguma explicação para isto?
Se te já foi trocado o router e até tens uma antena exterior .. entao nada a fazer.
Pois não sei, por exemplo este mês a internet esteve mais ou menos ate dia 9-10 desde então anda horrivel de novo, normalmente quando isto acontece fica horrivel de novo e mais ou menos no inicio do mês, haverá alguma explicação para isto?
Congestão da antena á partida
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade que refere ter estas dificuldades para verificarmos.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade que refere ter estas dificuldades para verificarmos.
Obrigado
2100-374
Muito obrigado pela confirmação,
Verificamos que há uma manutenção a decorrer na zona que refere à tecnologia 4G. Contamos resolver a dificuldade o mais breve que possível.
Ok, Muito obrigado pela atenção
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.