Sempre que estou a fazer um trabalho a internet falha e perco o trabalho todo , para mim chega estou á espera que acabe o contrato
Boa tarde,
Pode ser um problema do router ou de sinal. Se for de sinal, pode pedir uma intervenção técnica. Se for do router e tiver o router 4.0 ou o 5.0 V2, aconselho a troca para o 5.0 V1 ou para o 5.0 V3/6.0 consoante esteja em zona cabo ou em zona fibra.
A linha técnica é o 16990 opção 3. A chamada é grátis da rede NOS.
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Já estou farto de tanto reiniciar o router, será da internet ou do router power! agora só tem 20 megas
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Apagamos os seus restantes comentários e tópicos sobre este tema por se repetirem. Pedimos que não pratique spam, por favor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.