Skip to main content
Header

Sempre que estou a fazer um trabalho a internet falha e perco o trabalho todo , para mim chega estou á espera que acabe o contrato

Boa tarde,

 

Pode ser um problema do router ou de sinal. Se for de sinal, pode pedir uma intervenção técnica. Se for do router e tiver o router 4.0 ou o 5.0 V2, aconselho a troca para o 5.0 V1 ou para o 5.0 V3/6.0 consoante esteja em zona cabo ou em zona fibra.

 

A linha técnica é o 16990 opção 3. A chamada é grátis da rede NOS.


Olá @António Carvalho Matos,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Já estou farto de tanto  reiniciar o router, será da internet ou do router power! agora só tem 20 megas


Boa tarde @António Carvalho Matos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Apagamos os seus restantes comentários e tópicos sobre este tema por se repetirem. Pedimos que não pratique spam, por favor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Comentário